Novidades
Capa » Personalização » Como fazer um porta-chaves artesanal

Como fazer um porta-chaves artesanal

Vejam neste artigo especial como fazer um prático porta-chaves artesanal para sua casa, que vai deixar todas as chaves bem organizadas e prontas para uso.

Uma das coisas mais legais que o artesanato nos oferece são os itens que ajudam no dia a dia, e que ainda trazem um visual encantador em diversos ambientes da casa.

Dentre estes itens temos o porta-chaves artesanal, que pode ser feito com o uso de vários materiais, como molduras antigas de quadros ou mesmo pecinhas de montar, e depois vai deixar todas as chaves da casa bem organizadas e fáceis de encontrar.

Além disto, o porta-chaves artesanal ainda pode se tornar uma peça bem legal para venda aí na sua região, e com isso vai oferecer uma boa fonte de renda extra para toda família.

Como fazer um porta-chaves artesanal 010

Como fazer um porta-chaves artesanal

Neste vídeo da artesã Irene Sarranheira vocês conferem todo o passo a passo para fazer um porta-chaves artesanal aí para sua casa, que pode ser pendurado no hall de entrada ou na cozinha, e vai facilitar a organização das chaves no dia a dia:

Dependendo do tamanho dos ganchos utilizados, você poderá usá-lo para pendurar bolsas, sacolas ou blusas na entrada da casa.

Modelos de porta-chaves artesanal

E abaixo vocês conferem alguns modelos de porta-chaves artesanal, que podem ser feitos aí na sua casa, ou comprados em lojas especializadas e personalizados com uma nova pintura, decupagem, e muito mais:

Como fazer um porta-chaves artesanal 014

Como fazer um porta-chaves artesanal 001

Como fazer um porta-chaves artesanal 002

Como fazer um porta-chaves artesanal 003

Como fazer um porta-chaves artesanal 008

Como fazer um porta-chaves artesanal 006

Como fazer um porta-chaves artesanal 004

Como fazer um porta-chaves artesanal 009

Como fazer um porta-chaves artesanal 007

Como fazer um porta-chaves artesanal 005

Como fazer um porta-chaves artesanal 011

Como fazer um porta-chaves artesanal 012

Como fazer um porta-chaves artesanal 015

Como fazer um porta-chaves artesanal 013

Como fazer um porta-chaves artesanal 016

Imagens ilustrativas da internet.Vila Mulher: http://www.vilamulher.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Classificados de artesanato: http://www.classificadosdeartesanato.com.br, Lunender: http://lunender.com.br.

Um comentário

  1. obrigada!entrei pela entrada que esta perto da aedniva…mas ne3o devia ser a boa…espero encontrar no dia 2…mas o que que quere dizer picadeiro (ai…falta de vocabulario…)no pior dos casos…acho que irei a loja em vila do conde para ter mais esclarecimentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top