Novidades
Capa » Decoração » Artesanato simples e útil – 4 dicas e 16 modelos

Artesanato simples e útil – 4 dicas e 16 modelos

Confiram 4 dicas bem legais de artesanato simples e útil para seu dia a dia, que são indicadas para quem está ingressando no mundo do artesanato.

O universo do artesanato é uma área que está sempre presente em nosso dia a dia. Um exemplo disto são os objetos de decoração que todos temos em casa, como quadros e vasos, e que foram criados, ou mesmo inspirados, em itens artesanais em alguma ocasião.

Desta maneira, trabalhar com artesanato também é uma tarefa que pode estar presente em nosso cotidiano, e que pode render objetos elegantes, e também úteis, e que nem imaginávamos que poderíamos fazer.

E pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas inspiradoras de artesanato simples e útil, que vocês podem fazer aí na sua casa, vamos conferir:

Artesanato simples e útil 002

Dicas de artesanato simples e útil

Segue abaixo algumas dicas de artesanato simples e útil que vocês podem fazer em casa.

Aquela cadeira antiga pode ser reaproveitada para montagem de prateleiras, que depois de uma nova pintura vão ser muito uteis para deixar livros, vasos e outros objetos da casa mais organizados.

Artesanato simples e útil 003

Com algumas caixas de papelão e um pouco de criatividade dá para montar um prático porta livros e revistas para colocar na sala de estar.

Artesanato simples e útil 007

Pegue várias latas vazias, decore com tecido ou pinte-as com tinta spray, e depois una cada uma com o auxílio de cola quente ou um barbante, e você terá um belo porta-canetas e outros acessórios.

Artesanato simples e útil 009

Outra dica bem bacana vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Karla Amadori vai lhes ensinar o passo a passo para montagem de um lindo vasinho feito com garrafa pet:

Claro, vale lembrar que todo trabalho artesanal leva um tempo, e muita prática para ser criado, e por isso separamos sempre dicas que possam ajudar a todos, em especial aqueles que estão ingressando nesta área.

Modelos de artesanato simples e útil

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato simples e útil, que vão lhes ajudar na criação de lindos trabalhos artesanais:

Artesanato simples e útil 005

Artesanato simples e útil 006

Artesanato simples e útil 011

Artesanato simples e útil 014

Artesanato simples e útil 001

Artesanato simples e útil 004

Artesanato simples e útil 008

Artesanato simples e útil 010

Artesanato simples e útil 012

Artesanato simples e útil 013

Artesanato simples e útil 016

Artesanato simples e útil 015

Imagens ilustrativas da internet.Pinterest: https://www.pinterest.com, Butzke: http://www.butzke.com.br, Painel Criativo: http://www.painelcriativo.com.br, Minha Casa: http://minhacasa.uol.com.br, Diycore: http://www.diycore.com.br, Reciclando a vida: https://reciclandoavida.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top