Novidades
Capa » Jardim » Paletes no seu jardim – Saiba como usar

Paletes no seu jardim – Saiba como usar

Confira as dicas para usar paletes no jardim de sua casa, de uma forma charmosa, simples e bem prática.

Os paletes são pequenos engradados muito usados para transporte de inúmeros produtos, como alimentos, eletrônicos ou frutas, em industrias e comércios por todo mundo. Em sua grande maioria eles são fabricados em madeira, e possuem uma vida útil limitada, já que acabam ficando expostos ao tempo, e com isso logo são descartados.

Com isso, por muitos anos estes paletes foram jogados fora, pois acabavam sem muita utilidade em outras áreas. Mas felizmente os paletes foram descobertos por artesãs, e desta forma começaram a ser muito bem aceitos como matéria prima para produção artesanal.

Paletes no seu jardim 001

E um local que recebe muito bem o artesanato com paletes é o jardim da casa, que pode ganhar um charme todo diferenciado com o uso de paletes, seja na montagem de um jardim vertical ou mesmo para fazer móveis uteis e práticos.

Como usar paletes no seu jardim

Por isso separamos aqui algumas dicas para que vocês possam usar paletes no jardim de sua casa, de uma forma charmosa e bem fácil:

Paletes no seu jardim 005

A primeira dica vocês conferem neste vídeo, aonde a decoradora Vanessa Baron vai lhes mostrar as dicas e o passo a passo para montar um jardim vertical com o uso de paletes, que vão deixar o jardim de sua casa bem decorado, de uma forma muito especial:

Já neste outro vídeo vocês conferem as dicas da paisagista Patrícia Assis, de como fazer um banquinho para seu jardim com o uso de paletes, tinta spray e algumas almofadas, de maneira simples e bem fácil:

O legal é que vocês podem aproveitar os paletes de várias maneiras, já que o material é bem fácil de trabalhar, e oferece opções bem variadas quando o assunto é artesanato.

Outras imagens de paletes no jardim

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens que ilustram o uso dos paletes no jardim, e que vão lhes trazer muita inspiração para seu lar

Paletes no seu jardim 002

Paletes no seu jardim 003

Paletes no seu jardim 004

Paletes no seu jardim 006

Paletes no seu jardim 008

Paletes no seu jardim 009

Paletes no seu jardim 007

Paletes no seu jardim 010

Paletes no seu jardim 011

Paletes no seu jardim 012

Paletes no seu jardim 014

Paletes no seu jardim 015

Paletes no seu jardim 016

Paletes no seu jardim 013

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top