Novidades
Capa » Iluminação » Luminária de barbante – Veja como montar

Luminária de barbante – Veja como montar

Vejam como montar aí na sua casa uma linda luminária de barbante, que vai deixar cada cantinho mais iluminado e com um visual encantador.

Uma das coisas mais legais que o artesanato nos oferece é mudar o visual de cada cantinho de nossas casas, através do uso de trabalhos manuais, que com aquele toque especial, se tornam peças muito charmosas dentro do ambiente.

E um destes objetos artesanais que podem fazer toda diferença é a luminária de barbante, que além de oferecer charme e elegância para sua casa, ainda pode servir como peça decorativa para festas e eventos em geral.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para que vocês possam montar uma linda luminária de barbante aí na sua casa.

Luminária de barbante 004

Como montar sua luminária de barbante

Uma das formas para montar sua luminária de barbante vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jessica Belcost vai lhes mostrar um passo a passo bem simples, e que usa uma bexiga como base para montagem da luminária:

Já neste outro vídeo do portal Artenharia vocês conferem um passo a passo para montagem de uma luminária pendente, que usa uma bola de plástico como base da cúpula da luminária, e um kit pendente para luminária, que pode ser encontrado em lojas de materiais para construção:

Depois basta colocar sua luminária em um local bem bacana aí na sua casa, e ter um visual encantador nestas tardes de primavera.

Luminária de barbante 002

Modelos de luminárias de barbante

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de luminárias montadas com barbante, e que vão lhes trazer inspiração para criação de seus trabalhos artesanais:

Luminária de barbante 001

Luminária de barbante 003

Luminária de barbante 011

Luminária de barbante 005

Luminária de barbante 008

Luminária de barbante 007

Luminária de barbante 009

Luminária de barbante 010

Luminária de barbante 012

Luminária de barbante 006

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Casa de mulher: http://www.casademulher.com.br, Artesanato e decoração: http://www.artesanatoedecoracao.com, Bellart Atelier: http://bellartatelier.blogspot.com.br, Artenharia: http://artenharia.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top