Novidades
Capa » Datas Especiais » Artesanato para casamentos – Dicas simples e bem especiais

Artesanato para casamentos – Dicas simples e bem especiais

Confiram algumas dicas bem bacanas de artesanato para casamentos, que vocês podem fazer em casa, e com isso deixar a cerimônia mais charmosa.

Um dos momentos mais marcantes na vida de um casal é o dia de seu casamento. Nesta data muitas emoções se somam na vida dos noivos, e estas emoções se tornam algo muito especial, pois ficam eternamente gravadas em suas melhores lembranças.

E algumas destas lembranças acontecem durante a festa de casamento, que reúne toda família e amigos juntamente com o casal, em uma grande comemoração.

Com isso, é importante fazer estes momentos se tornarem muito mais especiais, e uma das maneiras para realizar esta tarefa é com o uso do artesanato, que nos oferece muitas ideias para deixar o casamento, e em especial a festa, bem mais charmosa e descontraída.

Artesanato para casamentos 001

Dicas de artesanato para casamentos

Em geral, boa parte do casamento possui itens artesanais que muitas vezes nem notamos, como os salgadinhos do Buffet, a arrumação do salão, o vestido da noiva, etc.

Mas alguns detalhes artesanais também podem fazer toda diferença, e um deles são os convites de casamento, que vão ser entregues de mãos em mãos, e já indicam o carinho que os noivos têm em receber os convidados para este dia único.

Artesanato para casamentos 004

Vasos artesanais são opções bem bacanas para deixar o salão da festa mais charmoso, e podem ser confeccionados com materiais reciclados.

Artesanato para casamentos 007

Outra opção bem legal são as lembrancinhas do casamento, que podem ser feitas de forma artesanal, e vão se tornar um lindo presente para dar a todos os convidados da festa.

Artesanato para casamentos 010

E neste vídeo vocês conferem algumas dicas super bacanas da vlogueira Flávia Felizi, que vai lhes mostrar algumas ideias de lembrancinhas artesanais para casamentos, e que podem ser feitas aí na sua casa, e também algumas dicas para não errar na hora de fazer suas próprias lembrancinhas:

O legal é que estas ideias podem lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal, através da confecção de trabalhos artesanais para festas de casamentos aí na sua cidade.

Modelos de artesanato para casamentos

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de artesanato para casamentos, que vocês podem fazer em casa ou encomendar com artesãs aí da sua região:

Artesanato para casamentos 002

Artesanato para casamentos 005

Artesanato para casamentos 006

Artesanato para casamentos 008

Artesanato para casamentos 011

Artesanato para casamentos 003

Artesanato para casamentos 012

Artesanato para casamentos 013

Artesanato para casamentos 014

Artesanato para casamentos 009

Artesanato para casamentos 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Solidarium: http://www.solidarium.net, Elo7: http://www.elo7.com.br, Cultura mix: http://casamento.culturamix.com, Artesanato Viviane Magalhães: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br, Casamento reciclável: http://casamentoreciclavel.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top