Novidades
Capa » Datas Especiais » Enfeites de Natal com canos de PVC

Enfeites de Natal com canos de PVC

Confiram algumas dicas bem legais de enfeites para o Natal que podem ser feitos com o uso de canos de PVC, de forma simples e bem prática.

Estamos nos aproximando dos festejos de Natal, uma época muito especial do ano aonde é celebrado o nascimento do menino Jesus. Com a chegada desta data muitas famílias já começam a enfeitar sua casa, com luzes pisca-pisca, árvores e outros enfeites natalinos, que deixam o ambiente com um visual alegre e bem encantador.

E como nosso foco é sempre incentivar vocês leitoras e leitores de nosso canal a fazer artesanato, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem bacanas de enfeites de natal que podem ser feitos com o uso de canos de PVC.

Enfeites de Natal com canos de PVC 001

Dicas de enfeites de Natal com canos de PVC

Os canos de PVC são materiais bem simples de trabalhar, e que podem ser recortados, colados, amarrados e pintados, de acordo com o enfeite de natal que for modelado.

Enfeites de Natal com canos de PVC 006

Um exemplo é a árvore de natal, que pode ser feita para enfeitar a sala de estar ou mesmo a varanda, e depois pode ser guardada para usar em outras oportunidades.

Enfeites de Natal com canos de PVC 003

A guirlanda natalina também é uma opção bem prática de enfeite de natal com canos de PVC, e pode ser colocada nas portas de sua casa ou apartamento para celebrar esta data.

Enfeites de Natal com canos de PVC 004

Vocês também podem fazer uma linda luminária com canos de PVC para enfeitar a ceia de natal. E para fazer sua luminária basta conferir as dicas da artesã Norinha Cardozo neste vídeo tutorial:

Outros modelos de enfeites de Natal com canos de PVC

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de enfeites de natal que foram feitos com o uso de canos de PVC:

Enfeites de Natal com canos de PVC 002

Enfeites de Natal com canos de PVC 005

Enfeites de Natal com canos de PVC 007

Enfeites de Natal com canos de PVC 008

Enfeites de Natal com canos de PVC 009

Enfeites de Natal com canos de PVC 010

Enfeites de Natal com canos de PVC 011

Enfeites de Natal com canos de PVC 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Artesanato na rede: http://artesanatonarede.com.br, Dinart’s luminárias: http://dinartsluminarias.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top