Novidades
Capa » EVA » Nécessaire em EVA – Dicas para fazer e modelos

Nécessaire em EVA – Dicas para fazer e modelos

Vejam como fazer uma linda nécessaire em EVA aí na sua casa, que pode ser utilizada no dia a dia, e também é muito útil para quem viaja bastante.

Nécessaire é um acessório muito prático que a grande maioria das mulheres utiliza em seu dia a dia, e que serve para o transporte de itens pessoais simples, como maquiagem, escova de cabelo, itens de higiene, dentre outros.

Ela é uma bolsinha, que pode ser feita em diversos materiais, dentre eles o EVA, que é muito utilizado no mundo do artesanato, devido a sua praticidade, leveza e facilidade de utilização.

Além disto, a nécessaire é um acessório que pode ser usado também em viagens, por mulheres ou homens, garantindo assim um local adequado para os itens de higiene pessoal, como pasta, escova de dente ou aparelho de barbear (nestes casos armazene os itens em uma sacola plástica, para evitar dados devido a umidade).

Nécessaire em EVA 001

Como fazer nécessaire em EVA

Neste vídeo tutorial da artesã Marcelia Nascimento vocês conferem o passo a passo e as dicas para fazer uma linda nécessaire com EVA aí na sua casa, que vai ser de grande utilidade em vários momentos:

O legal é que além de práticas, as nécessaires em EVA podem lhe ajudar a ter uma boa renda extra mensal trabalhando em casa, de uma maneira gostosa e bem criativa.

Modelos de nécessaire em EVA

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de nécessaire em EVA, que vão lhes oferecer muitas ideias para criar lindos trabalhos artesanais:

Nécessaire em EVA 002

Nécessaire em EVA 012

Nécessaire em EVA 006

Nécessaire em EVA 005

Nécessaire em EVA 004

Nécessaire em EVA 008

Nécessaire em EVA 007

Nécessaire em EVA 003

Nécessaire em EVA 009

Nécessaire em EVA 010

Nécessaire em EVA 011

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Artesanato Viviane Magalhães: http://bijupamelamagalhaes.blogspot.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Ateliê Kreateva: http://ateliekreateva.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Lidiane artes e festas: http://lidianeartfesta.blogspot.com.br, Arte com balões e EVA: http://decoracao-baloes.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top