Novidades
Capa » Datas Especiais » Faça em casa sua guirlanda de Natal

Faça em casa sua guirlanda de Natal

Vejam como fazer lindas guirlandas de natal aí na sua casa, que vão deixar cada cantinho bem enfeitado para celebração do natal.

Falta pouco mais de um mês para celebração do natal, e com isso muitas famílias já estão enfeitando suas casas e apartamentos para chegada desta data, tão gostosa e cheia de paz.

Nestas horas a criatividade vem a tona, o que proporciona o uso de enfeites natalinos variados, que ajudam a realçar o clima de natal em cada cantinho do lar.

Faça em casa sua guirlanda de Natal 015

Um destes enfeites que são muito bem vindos é a guirlanda de natal, que é simples de fazer, e pode ser pendurada nas portas, janelas e paredes da casa e do apartamento onde você mora.

Faça sua guirlanda de Natal

E para fazer sua guirlanda de natal separamos abaixo algumas dicas bem simples e práticas:

Faça em casa sua guirlanda de Natal 001

Para fazer sua guirlanda de natal em casa vocês podem conferir as dicas deste vídeo tutorial, apresentado pela vlogueira Brunae Rayssa, que vai lhes mostrar o passo a passo para montagem de uma guirlanda, que usa como base um círculo de papelão, e enfeites simples, como festão, lacinhos enfeitados e bolinhas de natal:

Vocês podem mondar a base de sua guirlanda com o uso de outros materiais, como MDF, arame, um bastidor, isopor, dentre outros materiais.

Faça em casa sua guirlanda de Natal 003

Já os enfeites podem ser comprados em bazares e lojinhas pelo bairro, ou feitos com o uso de EVA, tecido, material reciclável, e muito mais.

Imagens de guirlanda de Natal

E abaixo vocês conferem algumas imagens de guirlanda de natal, que vão servir como modelo, e lhes trarão inspiração para criar lindos modelos artesanais aí em sua casa:

Faça em casa sua guirlanda de Natal 002

Faça em casa sua guirlanda de Natal 004

Faça em casa sua guirlanda de Natal 005

Faça em casa sua guirlanda de Natal 006

Faça em casa sua guirlanda de Natal 013

Faça em casa sua guirlanda de Natal 007

Faça em casa sua guirlanda de Natal 009

Faça em casa sua guirlanda de Natal 008

Faça em casa sua guirlanda de Natal 014

Faça em casa sua guirlanda de Natal 012

Faça em casa sua guirlanda de Natal 010

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Catran: http://catranblog.com, Dicas de mulher: http://www.dicasdemulher.com.br, Artesanato Culturamix: http://artesanato.culturamix.com.

2 comentários

  1. Boa noite. Venho pedir ao dono desta página que tire minha i.agem e guirlandas desta página. A guirlanda que tem o papai Noel com presentinho em Eva foi feito por mim e não autoruzei a publicação nesta página sem minha autorização. Caso não tirem tomarei medidas cabíveis. Tirei print da página.

    • Pronto Gislaine, creio que retiramos a imagem que você mencionou, desculpe-nos pelo inconveniente, nosso foco é trazer dicas para que todos possam fazer lindos trabalhos como estes, e lamentamos pelo incômodo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top