Novidades
Capa » Datas Especiais » 15 ideias de enfeites de Natal

15 ideias de enfeites de Natal

Confiram algumas ideias bem legais de enfeites de Natal artesanais, que vão deixar sua casa muito mais charmosa para chegada do Natal.

Falta pouco menos de um mês para chegada do Natal, e muitas famílias já estão enfeitando cada cantinho de suas casas para celebração desta data, que é um momento de paz e harmonia muito bem vindo para um bom início de ano.

Com isso, a procura por enfeites de natal em lojas especializadas tem sido cada vez maior, principalmente nos grandes centros urbanos, que ficam lotados nesta época do ano.

ideias de enfeites de Natal artesanais 014

Mas como nós aqui do portal Artesanato e Reciclagem buscamos sempre trazer dicas de artesanato a vocês, leitoras e leitores, hoje viemos lhes trazer também algumas dicas de enfeites de natal artesanais, que podem lhes dar muita inspiração para enfeitar toda sua casa para celebração do natal.

Ideias de enfeites de Natal

Uma dica bem legal é aproveitar os cabides do guarda-roupa para pendurar bolinhas e lacinhos, que vão enfeitar a sala, o quarto ou a varanda, de maneira simples e bem prática.

ideias de enfeites de Natal artesanais 010

Pintar e decorar garrafas é outra alternativa bem interessante para montar uma decoração de natal, que vai ficar charmosa e bem convidativa.

ideias de enfeites de Natal artesanais 011

E neste vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Fernanda Banderó, que vai lhes ensinar como fazer letras decorativas para enfeitar as portas aí na sua casa neste natal, com o uso de isopor, tinta e glitter:

O legal é que vocês podem soltar sua criatividade e utilizar vários tipos de enfeites artesanais, que vão deixar sua casa bem charmosa para celebração desta data tão especial do ano.

*Confiram também as dicas para fazer sua árvore de Natal com o uso de material reciclado neste artigo: Árvore de Natal de material reciclado – Modelos e como fazer

Outras ideias de enfeites de Natal

E abaixo vocês conferem mais algumas ideias para montagem de lindos enfeites de natal artesanais aí na sua casa, que vão deixar cada cantinho bem enfeitado para chegada do natal:

ideias de enfeites de Natal artesanais 003

ideias de enfeites de Natal artesanais 002

ideias de enfeites de Natal artesanais 001

ideias de enfeites de Natal artesanais 004

ideias de enfeites de Natal artesanais 005

ideias de enfeites de Natal artesanais 006

ideias de enfeites de Natal artesanais 013

ideias de enfeites de Natal artesanais 007

ideias de enfeites de Natal artesanais 008

ideias de enfeites de Natal artesanais 015

ideias de enfeites de Natal artesanais 009

ideias de enfeites de Natal artesanais 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Artesanato: http://www.artesanato.com, Muito chique: http://www.muitochique.com, Ana Ottobeli: http://www.anaottobeli.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Coisas da Débora: http://coisasdadebora.com.br, Creations on paper: http://creationsonpaper.blogspot.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top