Novidades
Capa » Tecido » Almofada de coruja – Aprenda a fazer em casa

Almofada de coruja – Aprenda a fazer em casa

Vejam as dicas para fazer almofadas de coruja aí na sua casa, e com isso tenham um objeto charmoso para enfeitar a sala, o quarto e a varanda.

As almofadas são acessórios decorativos que podem ser usados em vários ambientes da casa, dentre eles a sala de estar, o quarto do casal e a varanda.

Elas são objetos muito parecidos com travesseiros, e podem ser modeladas em vários formatos e tamanhos, de acordo com seu uso no dia a dia. E um destes modelos muito charmosos é o das almofadas de coruja, que vão deixar toda casa com um charme todo especial.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para fazer almofada de coruja aí na sua casa, e que vocês conferem a seguir:

Como fazer almofada de coruja 001

Como fazer almofada de coruja

E para fazer aí na sua casa uma linda almofada de coruja, basta seguir as dicas deste vídeo tutorial, apresentado pelo canal Brunae Rayssa:

No vídeo vocês conferem todas as dicas e o passo a passo para fazer uma almofada em formato de coruja, que depois pode enfeitar seu quarto ou a sala de estar, e também é uma ótima opção de lembrancinha artesanal.

Como fazer almofada de coruja 009

Modelos de almofadas de coruja

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de almofadas de coruja, que vão lhes trazer muitas ideias para criação de lindos modelos artesanais aí na sua casa:

Como fazer almofada de coruja 002

Como fazer almofada de coruja 012

Como fazer almofada de coruja 011

Como fazer almofada de coruja 010

Como fazer almofada de coruja 008

Como fazer almofada de coruja 007

Como fazer almofada de coruja 006

Como fazer almofada de coruja 005

Como fazer almofada de coruja 004

Como fazer almofada de coruja 003

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Elo7: http://www.elo7.com.br, Flickr: https://www.flickr.com/photos/paula_silva, Artesanato na rede: http://artesanatonarede.com.br, Enxovais Paulo Cezar: http://www.paulocezarenxovais.com.br, Vane crochê: http://vanecroche.blogspot.com.br, Mimos da Janis: http://mimosdajanis.blogspot.com.br, Lugastal: http://loja.lugastal.com.br, TVE Jundiaí: http://www.tvejundiai.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top