Novidades
Capa » EVA » Bonecos de EVA – Veja como fazer

Bonecos de EVA – Veja como fazer

Vejam como fazer lindos bonecos em EVA aí na sua casa, de forma simples e criativa, e com isso tenham uma boa fonte de renda extra mensal.

O EVA é um dos materiais mais simples e práticos para trabalhar com artesanato, por sua textura mais maleável, e também por ser de fácil modelagem, o que oferece ideias variadas e bem criativas.

Com o EVA vocês conseguem fazer lembrancinhas para festas, decoração de ambientes, enfeites para casa, lembrancinhas de maternidade e muito mais, e tudo com um charme e delicadeza que o EVA pode oferecer.

Bonecos de EVA 013

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar uma dica bem bacana de artesanato em EVA. Hoje nossa dica são os bonecos em EVA, que vocês conferem como fazer com as dicas a seguir:

Como fazer bonecos em EVA

E para fazer em casa lindos bonecos em EVA vocês podem conferir as dicas deste vídeo tutorial da artesã Fabi, que vai lhes mostrar todas as etapas para confecção deste trabalho artesanal:

Depois basta ir praticando em casa para fazer seus bonecos em EVA, que vão lhes dar uma boa fonte de renda extra mensal, e podem ser feitos para enfeitar toda casa, ou como uma lembrancinha de casamentos e festas em geral.

Modelos de bonecos em EVA

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de bonecos em EVA, que vão servir de inspiração para criar lindos trabalhos artesanais:

Bonecos de EVA 001

Bonecos de EVA 014

Bonecos de EVA 012

Bonecos de EVA 011

Bonecos de EVA 010

Bonecos de EVA 009

Bonecos de EVA 008

Bonecos de EVA 007

Bonecos de EVA 006

Bonecos de EVA 005

Bonecos de EVA 004

Bonecos de EVA 003

Bonecos de EVA 002

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Elo7: http://www.elo7.com.br, Revista do Artesanato: http://www.revistaartesanato.com.br, Recreate Bambuí: https://recreartebambui.wordpress.com, Loja de Mabelartes: http://mabelartes.loja2.com.br, Artes da Nanda da Bahia: http://nandartsatelie.loja2.com.br.

2 comentários

  1. Achei muito bom. Ela ensina com muita facilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top