Novidades
Capa » Personalização » Dicas de artesanato com baldes

Dicas de artesanato com baldes

Vejam algumas dicas bem bacanas que separamos de artesanato com baldes, que são simples, fáceis de fazer, e bem criativas.

Existem objetos de uso no dia a dia que muitas vezes passam despercebidos aos nossos olhos, de tão comuns que acabam se tornando. Um destes objetos que hoje viemos lhes mostrar são os baldes, que servem para limpeza da casa, para guardar roupas ou mesmo para uso na construção civil.

Mas e o que fazemos quando estes baldes estragam, seja pela ferrugem (nos modelos de ferro), ou por pequenas rachaduras ou amarelado (modelos de plástico e madeira).

Dicas de artesanato com baldes 013

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais de artesanato com baldes, que podem ser feitas em baldes antigos, ou até mesmo naqueles baldes mais novos.

E tenho certeza que vocês vão se divertir de montão fazendo arte com cada um destes baldes aí na sua casa.

Dicas de artesanato com baldes

Nossa primeira dica é a pintura, que pode ser feita naquele balde antigo de ferro que você tem em casa, que vai ficar com um visual muito mais charmoso.

Dicas de artesanato com baldes 001

Com um belo revestimento em tecido os baldes de plástico podem ser utilizados para organizar pincéis, lápis, canetas e outros itens do dia a dia aí da sua casa.

Dicas de artesanato com baldes 007

Outra dica bem bacana é fazer uma luminária pendente com baldes, que vão deixar a cozinha de sua casa com um visual mais rústico e bem convidativo.

Dicas de artesanato com baldes 002

Já em épocas festivas, como a tradição americana do halloween, os baldes podem ser enfeitados para representar as abóboras, peças decorativas típicas desta celebração.

Dicas de artesanato com baldes 005

Além destas dicas existem inúmeras ideias criativas de artesanato com baldes que você podem fazer aí na sua casa, de maneira simples e bem criativa.

Modelos de artesanato com baldes

E para lhes trazer mais inspiração separamos abaixo mais alguns modelos de artesanato com baldes, que vão lhes dar muitas ideias para suas criações:

Dicas de artesanato com baldes 006

Dicas de artesanato com baldes 008

Dicas de artesanato com baldes 010

Dicas de artesanato com baldes 003

Dicas de artesanato com baldes 004

Dicas de artesanato com baldes 011

Dicas de artesanato com baldes 016

Dicas de artesanato com baldes 012

Dicas de artesanato com baldes 017

Dicas de artesanato com baldes 014

Dicas de artesanato com baldes 009

Dicas de artesanato com baldes 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:A casa que minha avó queria: http://www.acasaqueaminhavoqueria.com, Prado dos querubins: http://aneziacaaneiro.blogspot.com.br, Bolsa de mulher: https://www.bolsademulher.com, Pinterest: https://www.pinterest.com, Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top