Novidades
Capa » Artesanato » Tenha em casa um mural de recados criativo

Tenha em casa um mural de recados criativo

Confiram algumas dicas bem simples para ter aí na sua casa um mural de recados criativo, e que vai facilitar muito seu dia a dia.

Ter um mural de recados em casa é algo bem prático e recomendado para o dia a dia, pois permite que tenhamos maior facilidade em lembrar-se de compromissos simples, como ir ao mercado, pagar contas ou mesmo avisar para nossos pais que demos uma saidinha rápida.

E engana-se quem pensa que um mural de recados é algo complicado de montar; pelo contrário, basta um pouco de criatividade e disposição que dá para fazer um lindo mural de recados artesanal aí na sua casa.

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas simples para que vocês possam montar um mural de recados criativo aí na sua casa.

Mural de recados criativo 006

Dicas para ter em casa um mural de recados criativo

Nossa primeira dica é o uso de prendedores de roupa, que podem ser fixados em uma tábua, e pendurados na parede. Desta maneira fica fácil deixar recados para toda família neste prático mural de recados.

Mural de recados criativo 001

Outra sugestão é comprar folhas de isopor, e encapá-las com tecido, para formar um prático mural de recados para colocar no quarto ou mesmo em seu Home Office.

Mural de recados criativo 010

Aproveite também aquela moldura sem muita utilidade para fazer seu mural de recados. Para isso restaure a moldura com uma nova pintura, e depois passe algumas tiras de barbante na parte detrás da moldura, que servirão para pendurar seus recados do dia a dia.

Mural de recados criativo 013

Até com a reciclagem de materiais dá para montar um lindo mural de recados para sua casa. E aqui temos como sugestão o uso de janelas de construção antigas, que podem ser transformadas em um porta recados para diversos ambientes do seu lar.

Mural de recados criativo 007

Modelos de mural de recados criativo para sua casa

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de mural de recados criativo para sua casa, que são simples e práticos de montar:

Mural de recados criativo 002

Mural de recados criativo 003

Mural de recados criativo 005

Mural de recados criativo 004

Mural de recados criativo 008

Mural de recados criativo 009

Mural de recados criativo 011

Mural de recados criativo 014

Mural de recados criativo 015

Mural de recados criativo 016

Mural de recados criativo 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Pinterest: https://br.pinterest.com, Todo mel da flor: http://www.todomeldaflor.com, Mudo minha casa: https://mudominhacasa.wordpress.com, Coisas e Ideias: http://coisaseideias.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top