Novidades
Capa » Reciclagem » 15 dicas de artesanato com lâmpadas queimadas

15 dicas de artesanato com lâmpadas queimadas

Vejam 15 dicas de artesanato com lâmpadas queimadas, que vocês podem fazer em casa, de maneira simples e bem prática.

A lâmpada é uma invenção muito útil e que tornou possível o crescimento exponencial de toda população mundial, já que ela nos permite ter iluminação artificial em praticamente todos os ambientes.

Ela é um invento de mais de um século, e a cada dia vem evoluindo, para garantir mais conforto visual a todas as pessoas. Com isso, atualmente no mercado temos as modernas lâmpadas de LED, que são mais econômicas e duráveis do que os antigos modelos de lâmpadas incandescentes.

Artesanato com lâmpadas queimadas 006

E com a chegada deste novo modelo, as lâmpadas antigas já não são vendidas no mercado, e com isso quando uma lâmpada queima não sabemos ao certo qual destino dar a ela.

Dicas de artesanato com lâmpadas queimadas

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de artesanato com lâmpadas queimadas, que vocês conferem abaixo, e poderão fazer aí na sua casa:

Artesanato com lâmpadas queimadas 013

A primeira dica vocês conferem neste vídeo tutorial do portal Dave Hax, que mostra o passo a passo para montagem de um vaso de flor com lâmpadas queimadas, arame e uma lâmpada de LED, para dar um charme no visual:

E neste outro vídeo vocês conferem as dicas do programa Vida Melhor, aonde o produtor Daniel Henares vai lhes ensinar o passo a passo para montagem de um terrário, um local ideal para colocar plantinhas aí na sua casa:

Não se esqueça de utilizar luvas e óculos de proteção na hora de remover o bulbo da lâmpada, evitando assim machucados com o vidro retirado.

Imagens de artesanato com lâmpadas queimadas

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com lâmpadas queimadas, com ideias para lâmpadas incandescentes e fluorescentes:

Artesanato com lâmpadas queimadas 001

Artesanato com lâmpadas queimadas 004

Artesanato com lâmpadas queimadas 007

Artesanato com lâmpadas queimadas 002

Artesanato com lâmpadas queimadas 003

Artesanato com lâmpadas queimadas 005

Artesanato com lâmpadas queimadas 010

Artesanato com lâmpadas queimadas 008

Artesanato com lâmpadas queimadas 011

Artesanato com lâmpadas queimadas 009

Artesanato com lâmpadas queimadas 012

Artesanato com lâmpadas queimadas 014

Artesanato com lâmpadas queimadas 015

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Pinterest: https://br.pinterest.com, Casinha da Nane: http://www.casinhadanane.com.br, Design atento: http://www.designatento.com, Ciclo vivo: http://ciclovivo.com.br, Katita artesanato: http://ktonial.blogspot.com.br, Zap imóveis: http://revista.zapimoveis.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top