Home » Biscuit » Lembranças de casamento em biscuit

Lembranças de casamento em biscuit

Lembranças de casamento em biscuit 16

O casamento é um momento muito especial na vida do casal, que se une para formar uma nova família. E para que os noivos se casem, é necessário que vários preparativos sejam realizados ao longo dos anos, dentre eles a escolha do local da cerimônia e da festa, a compra das roupas, a lista de convidados, o Buffet, etc.

E a área de artesanato também pode oferecer algo muito especial aos noivos, e que marcará para sempre esta data tão especial.

Lembrancinhas em biscuit

Este presente é a lembrancinha de casamento feita em biscuit, que é entregue aos convidados durante a festa, e que deixará marcado em seus corações um momento tão especial na vida do casal.

Saiba mais sobre artesanato em biscuit neste artigo: Como Fazer Biscuit.

E o legal desta técnica é que você pode fazer vários modelos de lembrancinhas de casamento em biscuit, e com isso ganhar uma boa renda extra trabalhando com artesanato aí na sua casa.

Lembranças de casamento em biscuit 01

Como fazer sua lembrancinha de casamento em biscuit

Neste vídeo você aprende o passo a passo de como fazer um lindo casalzinho em biscuit, que pode ser presenteado como lembrança de casamento bem especial:

Modelos de lembranças de casamento em biscuit

Separamos também estes modelos bem especiais de lembrancinhas de casamento feitas com biscuit, que são bem simples de fazer e muito criativas:

Lembranças de casamento em biscuit 15

Lembranças de casamento em biscuit 14

Lembranças de casamento em biscuit 13

Lembranças de casamento em biscuit 12

Lembranças de casamento em biscuit 11

Lembranças de casamento em biscuit 10

Lembranças de casamento em biscuit 09

Lembranças de casamento em biscuit 08

Lembranças de casamento em biscuit 07

Lembranças de casamento em biscuit 06

Lembranças de casamento em biscuit 05

Lembranças de casamento em biscuit 04

Lembranças de casamento em biscuit 03

Lembranças de casamento em biscuit 02

9 comments

  1. Bom Dia !
    Gostaria de saber o Valor
    e como faço para adquirir o produto

    Obrigada!
    Att:

    Meiri Vidal

    • Boa tarde minha amiga, neste artigo mostramos alguns modelos que você pode encontrar em lojas virtuais pela internet, ou mesmo em lojas especializadas em decoração de casamentos, mas no momento não sabemos o preço que estão saindo estas lembrancinhas, pois depende muito de cada região do Brasil.

      Mas muito obrigado pelo comentário, e espero que você tenha gostado dos modelos apresentados.

  2. Boa noite!!
    gostei muito das lembracinha da tarçinha com o noivo e a nova do lado.gostaria de saber como aquiro este produto e qual éo valor na cidade de belo horizonte.
    desde já agradeço.

    • Olá amiga Ana Luiza, obrigado por visitar nosso portal de Artesanato. Bom não sabemos quais as lojas que vendem estes modelos aí na sua cidade, pois nosso artigo foi desenvolvido para auxiliar novas artesãs a confeccionarem os modelos apresentados em casa. Mas creio que se você pesquisar na internet vai encontrar muitas lojas virtuais que terão este e outros modelos a sua escolha por preços bem acessíveis. Mais uma vez obrigado pela visita e também pelo carinho, abraços.

  3. bom dia eu queria saber quando vc cobra o cento dos noivinhos que seguram as taças e queria fazer um casal de noivos tradicional em branco com um coração em volta lilas

    • Oi minha amiga Erica, obrigado por acompanhar nosso trabalho. Bom aqui em nosso portal apenas postamos as dicas que ensinam como fazer, e ainda não trabalhamos com os modelos apresentados, mas acho que você consegue encomendar trabalhos em biscuit através de sites de venda de artesanato, e espero que você consiga encomendá-los aí em sua cidade. Abraços e mais uma vez obrigado.

  4. dalcilene maria dos santos

    gostaria de saber do contatao de vcs para melhor conversarmos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>