Novidades
Capa » Reciclagem » Caixas de leite – Não jogue fora, recicle

Caixas de leite – Não jogue fora, recicle

Não jogue fora as caixas de leite longa vida aí na sua casa, ao invés disto, recicle-as com o uso do artesanato, e tenha uma boa fonte de renda extra.

Já faz muitos anos que o leite vem sendo vendido em caixas modelo longa vida, que oferecem mais durabilidade e facilidade de uso ao leite, principalmente no café da manhã com toda família.

E com isso muitas destas caixinhas de leite acabam sendo jogadas fora diariamente, o que trás prejuízos ao meio ambiente. Mas pensando nisso hoje viemos lhes mostrar que é possível reciclar caixas de leite aí na sua casa, evitando assim seu desperdício.

Caixa de leite – recicle 006

Além disso, a reciclagem das caixas de leite oferece uma boa fonte de renda extra mensal para quem trabalha com artesanato e reciclagem.

Dicas para reciclar caixas de leite

Com as caixas de leite vocês poderão fazer inúmeros trabalhos artesanais, como vasinhos, porta objetos, bolsas, e muito mais.

Caixa de leite – recicle 004

E uma dica bem legal para reciclar caixas de leite vocês conferem no vídeo da artesã Alinne Marques, que vai lhes mostrar como fazer lindas caixinhas recicladas, que podem ser usadas para guardar lembrancinhas delicadas ou presentear amigos em ocasiões especiais:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Lidy, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um porta controle remoto, reciclando dois itens, as caixas de leite, e também filtros de café:

Depois basta usar a criatividade aí na sua casa para reciclar caixas de leite, e com isso criar lindos trabalhos artesanais.

Imagens de caixas de leite recicladas com artesanato

Abaixo separamos algumas imagens que mostram como reciclar caixas de leite com artesanato, e que vão lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda extra mensal:

Caixa de leite – recicle 001

Caixa de leite – recicle 002

Caixa de leite – recicle 003

Caixa de leite – recicle 007

Caixa de leite – recicle 009

Caixa de leite – recicle 010

Caixa de leite – recicle 014

Caixa de leite – recicle 013

Caixa de leite – recicle 012

Caixa de leite – recicle 005

Caixa de leite – recicle 011

Caixa de leite – recicle 015

Caixa de leite – recicle 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Artesanato passo a passo: http://artesanatoja.com, Lardecoramado: http://lardecoramado.blogspot.com.br, Faça você mesma: http://facavocemesma.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Alinne’s World: http://alinnemarques.blogspot.com.br, Baú de ideias: http://www.baudasideias.net, Vila Mulher: http://www.vilamulher.com.br, Umcomo: http://artes.umcomo.com.br.

Um comentário

  1. Descarto muitas caixas de leite vcs tem interesse em comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top