Novidades
Capa » Latas » Como fazer porta-lápis de parede

Como fazer porta-lápis de parede

Vejam como fazer em casa um prático porta-lápis de parede, que é ideal para sala, o escritório e principalmente para o quarto das crianças.

O porta-lápis é um acessório muito útil do dia a dia, que serve para deixar lápis, canetas, marcador de textos, dentre outros itens, bem organizados e fáceis de usar no dia a dia.

Ele pode ser colocado em vários cômodos da casa, como a sala e o escritório, mas sua principal utilidade é no quarto das crianças, que podem soltar sua criatividade desenhando e rabiscando cadernos e folhas, como um gostoso passatempo.

E pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar como fazer aí na sua casa um prático porta-lápis de parede, que pode ser feito com o uso de vários materiais, e que vai deixar tudo mais organizado.

Como fazer porta-lápis de parede 002

Como fazer porta-lápis de parede

Um porta-lápis de parede pode ser feito com vários objetos, como latinhas e embalagens plásticas, e decorados com tecido ou EVA. Depois para colocar eles nas paredes vocês podem usar chapas de madeira, fita dupla face, velcro ou parafusos, dependendo do modelo que você criar.

Como fazer porta-lápis de parede 014

E para fazer um porta-lápis de parede bem criativo aí na sua casa basta conferir as dicas da artesã Paty Pegorin, que mostra neste vídeo as dicas e o passo a passo para fazer o porta-lápis, com o uso de embalagens recicladas de xampu:

Depois é só soltar sua criatividade para fazer modelos variados de porta-lápis de parede, que são muito úteis para o dia a dia.

Modelos de porta-lápis de parede

Abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta-lápis de parede, que são simples e práticos de fazer:

Como fazer porta-lápis de parede 001

Como fazer porta-lápis de parede 003

Como fazer porta-lápis de parede 004

Como fazer porta-lápis de parede 005

Como fazer porta-lápis de parede 006

Como fazer porta-lápis de parede 009

Como fazer porta-lápis de parede 007

Como fazer porta-lápis de parede 008

Como fazer porta-lápis de parede 011

Como fazer porta-lápis de parede 010

Como fazer porta-lápis de parede 012

Como fazer porta-lápis de parede 013

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, UOL Mulher: http://mulher.uol.com.br, Trabalho manual: http://www.trabalhomanual.com.br, Mãe Criativa: http://maecriativa.com.br, Brigadeiro de colher: http://brigadeirowdecolher.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top