Novidades
Capa » Artesanato » Dicas de artesanato para Home Office

Dicas de artesanato para Home Office

Saiba como usar o artesanato para deixar seu Home Office mais charmosa, convidativo e elegante, de uma maneira prática e muito criativa.

O Home Office, ou escritório em casa, é um conceito que vem se tornando muito presente na vida das pessoas, e que oferece um ambiente de trabalho funcional dentro de casas e apartamentos por todo país.

Este conceito permite que muitas pessoas trabalhem em casa, o que facilita seu dia a dia.

Isto é incentivado atualmente por muitas empresas, que veem no Home Office uma forma mais rentável de manter seus colaboradores trabalhando, sem enfrentar transito e com uma produtividade muito maior.

E quem trabalha com artesanato, pode oferecer produtos que transformem o Home Office em um local mais charmoso e convidativo, de uma maneira prática e bem eficaz.

Dicas de artesanato para Home Office 016

Dicas de artesanato para Home Office

Pensando nisto hoje separamos algumas dicas bem legais de artesanato para Home Office, que podem lhes ajudar a ter uma boa renda extra mensal:

Nossa primeira dica de artesanato para Home Office é a montagem de um porta-lápis artesanal, que pode ser feito com caixas de leite, papelão, latinha de achocolatado, etc., e personalizado com uma bela pintura, tecido, decupagem e outras técnicas.

Dicas de artesanato para Home Office 008

O uso de caixotes de feira é outra opção bacana para trazer o artesanato para dentro de seu Home Office, e vai garantir a criação de nichos e armários muito úteis em seu ambiente de trabalho.

Dicas de artesanato para Home Office 006

Tenha caixas organizadoras em seu Home Office, que podem ser feitas em MDF, papelão ou tecido, e vão deixar o ambiente mais arrumado, facilitando o uso dos itens do dia a dia.

Dicas de artesanato para Home Office 004

Outra dica legal é a montagem de um mural de recados artesanal, que vai agilizar compromissos e tarefas do dia a dia, e ainda pode ser usado para fixar fotos e imagens inspiradoras.

Dicas de artesanato para Home Office 012

Por último utilize quadros artesanais para dar um charme ao visual de seu Home Office, de uma maneira simples e bem charmosa.

Dicas de artesanato para Home Office 001

Desta maneira dá para transformar seu Home Office em um ambiente mais agradável e convidativo, com o uso de dicas simples de artesanato.

Imagens de artesanato para Home Office

Além destas dicas, existem inúmeras ideias de artesanato que podem ser usadas em seu Home Office, e algumas delas podem ser conferidas nas imagens abaixo:

Dicas de artesanato para Home Office 002

Dicas de artesanato para Home Office 003

Dicas de artesanato para Home Office 005

Dicas de artesanato para Home Office 007

Dicas de artesanato para Home Office 009

Dicas de artesanato para Home Office 011

Dicas de artesanato para Home Office 013

Dicas de artesanato para Home Office 010

Dicas de artesanato para Home Office 014

Dicas de artesanato para Home Office 015

Imagens ilustrativas da internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top