Novidades
Capa » Agulha e linha » Aprenda a fazer almofada de pescoço

Aprenda a fazer almofada de pescoço

Aprenda a fazer em casa uma almofada de pescoço, que vai deixar as viagens em família muito mais confortáveis e aconchegantes.

Quem viaja com frequência sabe como é importante deixar o corpo em uma posição confortável, principalmente em viagens longas, feitas em ônibus, aviões ou mesmo em veículos particulares.

E um acessório que garante uma boa postura ao corpo, de maneira confortável e mais agradável nas viagens é a almofada de pescoço. Esta almofada é feita com enchimento de algodão, e modelada em um formato que se encaixa facilmente no pescoço, em modelos para adultos ou crianças, de acordo com o modelo fabricado.

Aprenda a fazer almofada de pescoço 007

Por isso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem legais para fazer em casa uma confortável almofada de pescoço, que além de muito útil nas viagens, ainda é uma ótima lembrancinha artesanal para diversas ocasiões.

Como fazer almofada de pescoço

Para fazer sua almofada de pescoço basta conferir as dicas da artesã Fehh, do portal Hey!DIY!, que vai lhes mostrar um passo a passo bem simples e prático para fazer sua almofada de pescoço em casa, com o uso de tecido, enchimento, agulha, linha e cola quente:

Depois basta inovar na criação de modelos artesanais aí na sua casa, com formatos e estampas variadas para suas almofadas de pescoço.

Aprenda a fazer almofada de pescoço 005

Modelos de almofada de pescoço

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de almofadas de pescoço, que vão lhes servir de inspiração para criar seus lindos trabalhos artesanais:

Aprenda a fazer almofada de pescoço 001

Aprenda a fazer almofada de pescoço 002

Aprenda a fazer almofada de pescoço 003

Aprenda a fazer almofada de pescoço 004

Aprenda a fazer almofada de pescoço 006

Aprenda a fazer almofada de pescoço 008

Aprenda a fazer almofada de pescoço 014

Aprenda a fazer almofada de pescoço 009

Aprenda a fazer almofada de pescoço 011

Aprenda a fazer almofada de pescoço 012

Aprenda a fazer almofada de pescoço 013

Aprenda a fazer almofada de pescoço 010

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Dicas úteis Brasil: http://www.dicasuteisbrasil.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Espaço infantil: http://www.espacoinfantil.com.br, Pijamas Four You: http://www.pijamasforyou.com.br, Mania de crochê: http://artecroche.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top