Novidades
Capa » Tecido » Como fazer um boneco com meias de algodão

Como fazer um boneco com meias de algodão

Aprenda a fazer em casa um lindo boneco com meias de algodão, que pode ser feito em conjunto com a criançada, de forma simples e prática.

O foco de nosso portal é sempre lhes trazer dicas fáceis de fazer, e que ajudem toda família a aproveitar as vantagens e benefícios que o mundo do artesanato tem para oferecer.

E dentro destas dicas hoje viemos lhes mostrar um artesanato bem fácil, e que pode ser feito em parceria com a criançada aí da sua casa. Hoje nosso artigo trás as dicas de como fazer um boneco com meias de algodão, que depois de um tempo ficam esquecidas na gaveta do armário, e com isso terão nova utilidade aí na sua casa.

Depois vocês podem espalhar os bonecos pela casa, como peças decorativas, dar de presente em ocasiões especiais, ou transformá-los em brinquedos bem charmosos, como os fantoches de mão.

Como fazer um boneco com meias de algodão 003

Como fazer um boneco com meias de algodão

Para fazer um lindo boneco com meias de algodão aí na sua casa, basta conferir as dicas da artesã Maíra Camargo neste vídeo tutorial:

No vídeo a artesã ensina o passo a passo para fazer seu boneco de meia em casa, de forma simples e bem prática. E o legal é que vocês podem reunir a criançada para ajudar a fazer este belo trabalho artesanal.

Como fazer um boneco com meias de algodão 007

*Confiram também algumas dicas bem bacanas para fazer artesanato com meias de algodão aí na sua casa: Artesanato com meias de algodão

Modelos de bonecos feitos com meias de algodão

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de bonecos feitos com meias de algodão, que vão lhes servir de modelos para criar seus trabalhos artesanais:

Como fazer um boneco com meias de algodão 001

Como fazer um boneco com meias de algodão 009

Como fazer um boneco com meias de algodão 011

Como fazer um boneco com meias de algodão 006

Como fazer um boneco com meias de algodão 008

Como fazer um boneco com meias de algodão 004

Como fazer um boneco com meias de algodão 015

Como fazer um boneco com meias de algodão 010

Como fazer um boneco com meias de algodão 005

Como fazer um boneco com meias de algodão 013

Como fazer um boneco com meias de algodão 014

Como fazer um boneco com meias de algodão 016

Como fazer um boneco com meias de algodão 002

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:Vila Mulher: http://www.vilamulher.com.br, Como faz artesanato: http://comofazartesanato.com.br, Artesanato: http://www.comofazerartesanatos.com.br, Bolsa de mulher: http://www.bolsademulher.com, Top artesanato: http://topartesanato.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top