Novidades
Capa » Personalização » Como fazer laço de fita – Dicas e modelos fáceis de fazer

Como fazer laço de fita – Dicas e modelos fáceis de fazer

Vejam como fazer lindos laços de fita em casa, e com isso tenham um acessório muito útil para uso em diversos trabalhos artesanais.

Os laços de fita são pequenos enfeites, feitos em geral com fitas de cetim, que ajudam a realçar muitos trabalhos artesanais, de uma forma charmosa e elegante.

Eles podem ser feitos em tamanhos e modelos variados, e em cores que combinem com cada estilo de artesanato. Além disso, os laços de fita podem ser usados em várias ocasiões, como decoração de festas e eventos, para embrulhos de presente, para enfeites de cabelo, e muito mais.

Pensando nestas utilidades do laço de fita, hoje viemos lhes trazer algumas dicas bem úteis, que vão lhes ajudar a fazer lindos modelos de laços de fita aí na sua casa. Vamos conferir:

Como fazer laço de fita 006

Como fazer laço de fita

Uma das maneiras para fazer o laço de fita aí na sua casa vocês conferem neste vídeo, aonde a professora de artesanato Suzi Fugiwara vai lhes mostrar uma técnica bem simples para fazer laços com fita de cetim:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Mari Colatino, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer um laço Chanel duplo, de forma rápida e fácil:

Modelos de laços de fita

E abaixo vocês conferem alguns modelos de laços de fita, que vão lhes ajudar a fazer lindos laços aí na sua casa, e que podem ser usados em diversas ocasiões:

Como fazer laço de fita 001

Como fazer laço de fita 002

Como fazer laço de fita 007

Como fazer laço de fita 003

Como fazer laço de fita 005

Como fazer laço de fita 012

Como fazer laço de fita 013

Como fazer laço de fita 004

Como fazer laço de fita 010

Como fazer laço de fita 011

Como fazer laço de fita 009

Como fazer laço de fita 014

Como fazer laço de fita 015

Como fazer laço de fita 008

Imagens ilustrativas da internet e dos portais:B Bel: http://bbel.pagina-oficial.com, Meu querido ateliê: http://meuqueridoatelie.blogspot.com.br, Detalhes – Artes manuais: http://detalhesartesmanuais.blogspot.com.br, Pra se inspirar: http://praseinspirar.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br.

2 comentários

  1. Todos os trabalhos aqui expostos, estão simplesmente lindos, criativos e de bom gosto. Parabéns

    • Obrigado pelo carinho Dária, buscamos sempre trazer dicas destas artesãs e artesãos super talentosos que tem em todo Brasil, e que fazem com sua arte um mundo melhor. Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top