Novidades
Capa » Personalização » Caixa de joias artesanal – Modelos criativos

Caixa de joias artesanal – Modelos criativos

Veja algumas dicas bem práticas para fazer sua caixa de joias artesanal, que vai deixar suas joias, colares, piercings e bijuterias bem organizadas.

Ter em casa uma caixinha para guardar as joias é algo muito útil, e que trás benefícios não só para as garotas, mas também para os rapazes que gostam de colecionar piercings e correntinhas, e que muitas vezes não tem um local certo para guardá-los.

E como nosso foco é sempre lhes trazer dicas de artesanato, hoje viemos lhes mostrar como fazer uma linda caixa de joias artesanal, que vai deixar tudo bem organizado e fácil de encontrar.

Além disso, viemos lhes mostrar alguns modelos bem criativos de caixas de joias e porta-joias, que vocês podem fazer em casa, de maneira simples e bem prática.

Caixa de joias artesanal 011

Dicas para fazer sua caixa de joias artesanal

A caixa de joias, ou seu porta-joias, pode ser feito com o uso de diversos materiais aí na sua casa, como o MDF, garrafa PET, latinhas, e muito mais.

Caixa de joias artesanal 014

E uma maneira bem criativa para fazer sua caixa de joias vocês conferem neste vídeo, aonde a artesã Jana Taffarel vai lhes ensinar o passo a passo para fazer um porta-joias em MDF ao estilo vintage:

Já neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Sandra Nunes, que vai lhes ensinar como fazer uma linda caixa de joias com o uso de papelão, de forma prática e criativa:

O legal é que vocês também podem fazer modelos para venda, e com isso ter uma boa renda com seu trabalho artesanal.

Modelos de caixa de joias artesanal

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de caixas de joias, e também porta-joias artesanais, que vão inspirar suas criações:

Caixa de joias artesanal 001

Caixa de joias artesanal 002

Caixa de joias artesanal 003

Caixa de joias artesanal 008

Caixa de joias artesanal 016

Caixa de joias artesanal 012

Caixa de joias artesanal 007

Caixa de joias artesanal 006

Caixa de joias artesanal 005

Caixa de joias artesanal 004

Caixa de joias artesanal 015

Caixa de joias artesanal 009

Caixa de joias artesanal 010

Caixa de joias artesanal 013

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: http://www.elo7.com.br, Receitas naturais: http://www.receitasnaturais.com.br, Cantinho Manushe: http://cantinho-manushe.blogspot.com.br, Decoração e invenção: http://decoracaoeinvencao.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top