Novidades
Capa » Arte com papel » Ideias criativas de artesanato com papel para fazer em casa

Ideias criativas de artesanato com papel para fazer em casa

Veja algumas ideias criativas de artesanato com papel, que vocês podem fazer em casa, de maneira simples, criativa e bem original.

Uma das coisas mais gostosas que o artesanato tem para oferecer é a enorme variedade de itens que podem ser criados, e que podem ser feitos com uma enorme variedade de matérias-primas.

Dentre elas temos o MDF, o EVA, o tecido, garrafas pet, e tantas outras, que já tem seu espaço cativo entre as artesãs e artesãos por todo país.

E temos também aqueles materiais do dia a dia, como o papel, que está presente em vários formatos (folhas de jornal, papelão, papel crepom, etc.) podem ser muito bem aproveitados para fazer artesanato, e que muitas vezes não nos damos conta disto.

Ideias criativas de artesanato com papel 005

Algumas ideias criativas de artesanato com papel

Pensando nisto hoje viemos lhes mostrar algumas ideias criativas de artesanato com papel, que vocês podem fazer em casa. Vamos conferir:

Uma das ideias mais utilizadas em artesanato para fazer com papel são as flores artesanais, que podem ser feitas em modelos variados, e são ideais para diversas ocasiões.

Ideias criativas de artesanato com papel 011

Aquela caixa de papelão pode ser transformada em um organizador artesanal, ou mesmo em um porta livros e revistas, que vai deixar tudo mais organizado aí na sua casa.

Ideias criativas de artesanato com papel 017

Com rolos de papel dá para fazer embalagens de presentes, porta-lápis, quadros, e muitos outros trabalhos artesanais, com criatividade e originalidade.

Ideias criativas de artesanato com papel 009

Outra dica legal são os brinquedos artesanais, que podem ser feitos com diversos tipos de papel, em parceria com a criançada aí na sua casa.

Ideias criativas de artesanato com papel 013

Além disso, existem outras ideias de artesanato com papel que vocês podem fazer em casa, de maneira simples, criativa e muito bem vinda.

Imagens de artesanato com papel

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato com papel, que vão lhes trazer inspiração para criar seus trabalhos manuais:

Ideias criativas de artesanato com papel 002

Ideias criativas de artesanato com papel 003

Ideias criativas de artesanato com papel 004

Ideias criativas de artesanato com papel 007

Ideias criativas de artesanato com papel 016

Ideias criativas de artesanato com papel 006

Ideias criativas de artesanato com papel 014

Ideias criativas de artesanato com papel 012

Ideias criativas de artesanato com papel 001

Ideias criativas de artesanato com papel 015

Ideias criativas de artesanato com papel 010

Ideias criativas de artesanato com papel 008

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Vila Mulher: www.vilamulher.com.br, Blog do Elo7: http://blog.elo7.com.br, De colher para colher: http://www.decolherpracolher.com.br, A. Craft: http://www.academiacraft.com, Baú da Arteira: http://baudaarteira.blogspot.com.br, Artesanato Cultura Mix: http://artesanato.culturamix.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Eu decorador: https://eudecorador.wordpress.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top