Novidades
Capa » Personalização » DIY – Como customizar tênis facilmente

DIY – Como customizar tênis facilmente

Veja como customizar tênis aí na sua casa, de maneira fácil e bem criativa, e com isso tenha lindos tênis estilizados para o dia a dia.

Ter um tênis customizado é uma moda que, ao longo dos anos, veio se encaixando no cotidiano das pessoas, em especial das jovens, que gostam de estar sempre antenadas com as novidades da moda.

E a arte de customizar tênis, e outras peças do vestuário, é uma ótima forma de fazer artesanato, e que deve ser incentivada em todas as idades, já que pode se tornar uma profissão, e ainda é um ótimo hobby para se ter no dia a dia.

Por isso hoje viemos lhes mostrar como é simples e fácil customizar tênis aí na sua casa, com o uso de tinta para tecido, canetinhas, strass, tecido, e muito mais.

DIY – Como customizar tênis 014

DIY – Como customizar tênis facilmente aí na sua casa

Vejam abaixo dois vídeo tutoriais que vão lhes ensinar como customizar tênis facilmente aí na sua casa, e que podem até lhes render uma boa renda extra:

DIY – Como customizar tênis 001

Uma das dicas vocês conferem neste vídeo da vlogueira Gi Ferrarezi, que vai lhes mostrar um passo a passo super simples para vocês customizarem seus tênis com o uso de canetinhas de pintura em tecido:

Neste outro vídeo vocês conferem as dicas da artesã Irene Sarranheira, que vai lhes mostrar como customizar seus tênis com aplicação de retalhos de tecido:

O legal é que aí na sua casa vocês podem soltar toda sua criatividade, e com isso fazer lindos modelos de tênis customizados, que vão ficar um encanto em seus pés.

Modelos de tênis customizados

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de tênis customizados, que vão lhes trazer muita inspiração:

DIY – Como customizar tênis 002

DIY – Como customizar tênis 006

DIY – Como customizar tênis 004

DIY – Como customizar tênis 003

DIY – Como customizar tênis 005

DIY – Como customizar tênis 007

DIY – Como customizar tênis 008

DIY – Como customizar tênis 010

DIY – Como customizar tênis 011

DIY – Como customizar tênis 013

DIY – Como customizar tênis 009

DIY – Como customizar tênis 012

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Perfeita: http://www.perfeita.net, Dose de Ilusão: https://dosedeilusao.wordpress.com, Irene Sarranheira: http://sarranheira.blogspot.com.br, Vic Versari: http://vicversari.blogspot.com.br, Opinando Moda: http://www.opinandomoda.com, Nome é para fracos: https://nomeeparafracos.wordpress.com, Na nossa vida: http://nanossavida.com, Blog da Talita: http://talitascoralick.com.br, Multiplicando moda: http://www.multiplicandomoda.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top