Novidades
Capa » Personalização » Porta-retrato em pote de vidro – Veja como é fácil de fazer

Porta-retrato em pote de vidro – Veja como é fácil de fazer

Veja como é fácil fazer um lindo porta-retratos em pote de vidro, que pode ser feito na sua casa, de maneira prática e rápida.

Tirar fotos é um hábito muito apreciado por todos, e que se tornou algo mais que habitual, principalmente com o avanço das novas tecnologias, que facilitaram muito esta tarefa.

Com isso, temos uma coleção de fotos, que circulam diariamente nas redes sociais, e que são mostrados nas telinhas dos computadores e celulares todos os dias.

E tem também aquelas pessoas que gostam de guardar estes momentos em casa, com um lindo porta-retratos, que é uma ótima opção para ter sempre em mãos um momento especial, e que pode ser visto em todos os momentos do dia a dia.

Porta-retrato em pote de vidro 001

Como fazer seu porta-retrato em pote de vidro

Pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar uma dica bem bacana de porta-retratos, que é o porta-retratos em pote de vidro, que é simples de fazer, como veremos nas dicas a seguir:

Porta-retrato em pote de vidro 006

Para fazer um lindo porta-retrato em pote de vidro aí na sua casa, basta conferir as dicas da vlogueira Adriele Lagustera, que vai lhes mostrar todo o passo a passo deste trabalho artesanal:

O legal é que esta idéia pode ser utilizada em casa, e também em festas e eventos em geral, o que garante um ótimo mercado de trabalho para quem trabalha com artesanato.

Imagens de porta-retratos em potes de vidro

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de porta-retratos em potes de vidros, que vão lhes trazer inspiração para criar lindos modelos artesanais aí na sua casa:

Porta-retrato em pote de vidro 002

Porta-retrato em pote de vidro 003

Porta-retrato em pote de vidro 005

Porta-retrato em pote de vidro 007

Porta-retrato em pote de vidro 008

Porta-retrato em pote de vidro 004

Porta-retrato em pote de vidro 011

Porta-retrato em pote de vidro 012

Porta-retrato em pote de vidro 010

Porta-retrato em pote de vidro 013

Porta-retrato em pote de vidro 014

Porta-retrato em pote de vidro 015

Porta-retrato em pote de vidro 009

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Cup design: https://cupdesign.wordpress.com, Namorada criativa: http://www.namoradacriativa.com, Big tudo artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br, Imgrum: http://www.imgrum.net.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top