Novidades
Capa » MDF e Madeira » Novas ideias de artesanato em MDF

Novas ideias de artesanato em MDF

Vejam novas ideias de artesanato em MDF, que vocês podem fazer aí na sua casa, e com isso ganhar uma boa renda extra com trabalhos manuais.

O MDF é um material muito utilizado no artesanato, pois é leve, fácil de manusear, e aceita a aplicação de diversas técnicas artesanais, como pintura, decupagem, colagem de tecido, e muito mais.

Com ele, artesãs e artesãos de todo país fazem lindos trabalhos manuais, que ajudam a enfeitar cada cantinho da casa, e em muitos casos ainda são bem funcionais, como é o caso dos porta toalhas na cozinha, ou dos nichos para sala ou quarto.

E por este motivo é sempre útil mostrar ideias de artesanato em MDF, que podem lhes trazer novas oportunidades de trabalhos manuais para vocês fazerem em casa.

Novas ideias de artesanato em MDF 001

Novas ideias de artesanato em MDF para vocês fazerem em casa

Uma das ideias que vem fazendo muito sucesso no artesanato em MDF é a personalização de letras, que deixam o quarto mais charmoso, e podem ser usadas em diversas ocasiões.

Novas ideias de artesanato em MDF 013

As caixinhas em MDF são outra alternativa para quem gosta de trabalhar com MDF, e podem ser personalizadas com o uso de técnicas variadas, sendo a pintura a mais habitual.

Novas ideias de artesanato em MDF 010

Tem também as peças de MDF que são vendidas para enfeitar cozinhas ou o quarto dos bebês, e que podem ser compradas em lojas de armarinhos ou em sites especializados.

Novas ideias de artesanato em MDF 002

E neste vídeo vocês conferem as dicas da artesã Angelica Martins, que vai lhes mostrar como aplicar guardanapo em MDF, em uma técnica que pode ser utilizada em vários trabalhos artesanais:

Depois é só soltar sua criatividade para fazer lindos trabalhos artesanais em MDF aí na sua casa.

Novos modelos de artesanato em MDF

Separamos abaixo alguns modelos de artesanato em MDF, que vão lhes trazer muitas ideias de trabalhos artesanais, e que podem lhes trazer uma boa renda extra:

Novas ideias de artesanato em MDF 005

Novas ideias de artesanato em MDF 012

Novas ideias de artesanato em MDF 018

Novas ideias de artesanato em MDF 006

Novas ideias de artesanato em MDF 008

Novas ideias de artesanato em MDF 007

Novas ideias de artesanato em MDF 014

Novas ideias de artesanato em MDF 003

Novas ideias de artesanato em MDF 004

Novas ideias de artesanato em MDF 009

Novas ideias de artesanato em MDF 015

Novas ideias de artesanato em MDF 017

Novas ideias de artesanato em MDF 011

Novas ideias de artesanato em MDF 016

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Elo7: http://www.elo7.com.br, Tania Bartolote: https://taniabartolote.wordpress.com, Criar e Vender: http://www.criarevender.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Artesanatos da Nanny: http://artesanatosdananny.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top