Novidades
Capa » Personalização » Porta celular de tomada – Saiba como fazer

Porta celular de tomada – Saiba como fazer

Veja como fazer um prático porta carregador de celular, que vai deixar o carregador e o celular próximos, o que facilita na hora de dar carga no celular.

Não há como negar, o celular se tornou parte do cotidiano de todas as pessoas, e veio para facilitar a comunicação do dia a dia, através de ligações, mensagens, compartilhamentos de fotos, e muito mais.

Seja nos modelos mais simples ou mais avançados, o celular se tornou um acessório muito útil do dia a dia de todas as famílias. E claro, quem anda sempre com seu celular tem que ter sempre um tempinho para colocá-lo para carregar, tanto em casa como no trabalho, ou em outros locais.

Pensando nisto, hoje viemos lhes mostrar uma dica bem útil para deixar seu celular carregando mais próximo das tomadas, principalmente se o fio do carregador for curto ou a tomada ficar longe.

Porta celular de tomada 008

Como fazer um porta celular de tomada

Nossa dica de hoje é para lhes ensinar como fazer um porta celular de tomada, que vai facilitar a tarefa de deixar o celular carregando sempre próximo de seu carregador.

Porta celular de tomada 005

Este porta celular de tomada pode ser feito com o uso de diversos materiais, como EVA, tecido ou materiais recicláveis, e usado em qualquer lugar.

Porta celular de tomada 002

E uma das dicas para fazer um porta celular de tomada vocês conferem neste vídeo tutorial, aonde a artesã Dany Martines vai lhes ensinar todo o passo a passo para fazer um modelo simples e prático, com o uso de uma embalagem de xampu e com tecido, e que vai deixar o celular bem acomodado e próximo do carregador.

Neste outro vídeo, do portal Atelie AnArte, vocês conferem as dicas para fazer um porta celular de tomada com o uso de EVA, que além de muito prático, é uma ótima lembrancinha artesanal, que pode ser dada em festas e eventos em geral:

Outros modelos de porta celular de tomada

E abaixo vocês conferem mais alguns modelos de porta celular de tomada, e que vão lhes ajudar a criar lindos modelos aí na sua casa:

Porta celular de tomada 004

Porta celular de tomada 006

Porta celular de tomada 012

Porta celular de tomada 011

Porta celular de tomada 013

Porta celular de tomada 007

Porta celular de tomada 014

Porta celular de tomada 015

Porta celular de tomada 010

Porta celular de tomada 001

Porta celular de tomada 009

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Minha paixão é alfabetização: http://diariodaprofaglauce.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Costurandoi: http://www.costurandoi-deia.com.br, Super Zíper: http://www.superziper.com, Pinterest: https://br.pinterest.com, Minha Casa Abril: http://minhacasa.abril.com.br, ScrapBi: http://www.scrapbi.com.br, Blog da Mah: http://www.blogdamah.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top