Novidades
Capa » Biscuit » 15 Ideias de artesanato em biscuit para você fazer em casa

15 Ideias de artesanato em biscuit para você fazer em casa

Veja algumas ideias bem legais de artesanato em biscuit, que vocês podem fazer em casa, e com isso ter uma boa fonte de renda mensal.

O biscuit é uma massa de modelar, também conhecida como porcelana fria, que permite a criação de inúmeros trabalhos manuais, e que depois que a massa endurece se tornam lindas peças artesanais.

Ele pode ser fabricado em diversas cores, e armazenado na geladeira para maior conservação. E por ser uma massa bem maleável, o biscuit pode ser modelado de diversas formas, como bonecas, personagens animados, objetos, animais, e muito mais.

Depois os trabalhos podem ser pintados e decorados de diversas formas, e usados nos mais variados trabalhos, como os que veremos a seguir:

ideias-de-artesanato-em-biscuit-014

Dicas de artesanato em biscuit para você fazer em casa

Uma das dicas de trabalhos artesanais de biscuit vocês conferem neste vídeo tutorial da artesã Rosselita Leal, que vai lhes ensinar como fazer lindos imãs de geladeira em biscuit, que são ótimas lembrancinhas artesanais:

Neste outro vídeo tutorial vocês conferem as dicas da artesã Prih Gomes, que vai lhes mostrar o passo a passo para fazer chaveiros de biscuit com visual emoji, que fazem tanto sucesso nos aplicativos de tablets e smartphones:

Depois é só soltar toda sua criatividade para modelar lindos trabalhos artesanais aí na sua casa com o uso de biscuit, e que vão lhes ajudar a ter uma boa fonte de renda.

Modelos de artesanato em biscuit para você fazer em casa

E para lhes trazer mais inspiração, separamos abaixo mais alguns modelos de artesanato em biscuit, que vocês podem fazer em casa:

ideias-de-artesanato-em-biscuit-001

ideias-de-artesanato-em-biscuit-002

ideias-de-artesanato-em-biscuit-003

ideias-de-artesanato-em-biscuit-015

ideias-de-artesanato-em-biscuit-004

ideias-de-artesanato-em-biscuit-005

ideias-de-artesanato-em-biscuit-006

ideias-de-artesanato-em-biscuit-009

ideias-de-artesanato-em-biscuit-010

ideias-de-artesanato-em-biscuit-011

ideias-de-artesanato-em-biscuit-007

ideias-de-artesanato-em-biscuit-008

ideias-de-artesanato-em-biscuit-012

ideias-de-artesanato-em-biscuit-013

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Artesanato na rede: http://artesanatonarede.com.br, Cantinho da arteira: http://cantinhodaarteirinha.blogspot.com.br, Elo7: http://www.elo7.com.br, Modellare: http://www.cuiket.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com, Condor pincéis – Blog pintura: http://www.blogpintura.com.br, Coisinhas UAI: http://coisinhasuai.blogspot.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top