Novidades
Capa » Arte com papel » Artesanato criativo com papelão para fazer em casa

Artesanato criativo com papelão para fazer em casa

Confira algumas dicas bem criativas de artesanato com papelão, que vocês podem fazer em casa, de forma simples e bem fácil.

Um dos focos principais de nosso portal é sempre trazer dicas de artesanato, que podem ser feitos com o uso de materiais usados no dia a dia, e que desta forma vão se transformar em lindos trabalhos manuais.

E um material muito presente em todas as casas é o papelão, que é usado em embalagens de produtos variados, e que muitas vezes acabamos jogando fora por não saber ao certo como reaproveitar.

Pensando nisso, hoje viemos lhes mostrar algumas dicas bem criativas de artesanato com papelão, que vocês podem fazer aí na sua casa.

artesanato-criativo-com-papelao-014

Dicas de artesanato criativo com papelão para fazer em casa

O papelão é uma matéria-prima que está presente em muitos produtos, como em caixas de alimentos, rolos de papel, uma caixa de sapatos, dentre outros.

artesanato-criativo-com-papelao-003

Cada uma destas embalagens pode ser transformada em um lindo trabalho artesanal, como molduras de quadros, descanso para xícaras e panelas, objetos de decoração e até brinquedos, de acordo com sua criatividade na hora de fazer seus trabalhos artesanais.

artesanato-criativo-com-papelao-012

E uma boa dica é a criação de uma prática caixa organizadora, que vocês aprendem a fazer neste vídeo tutorial, da vlogueira Erika Goto, e pode ser usada em diversos ambientes de sua casa, de forma prática e muito eficiente:

Outra dica bem criativa são as letras de papelão, que vocês aprendem a fazer neste vídeo tutorial, da vlogueira Tata Oliveira, que vai lhes mostrar todo o passo a passo para montar e decorar as letras de papelão, que depois podem enfeitar ambientes, e também podem ser usadas em festas e eventos em geral:

Modelos de artesanato criativo com papelão para fazer em casa

E abaixo vocês conferem mais algumas imagens de artesanato criativo com papelão, que vão lhes trazer muita inspiração na hora de criar seus trabalhos artesanais em casa:

artesanato-criativo-com-papelao-004

artesanato-criativo-com-papelao-001

artesanato-criativo-com-papelao-002

artesanato-criativo-com-papelao-010

artesanato-criativo-com-papelao-008

artesanato-criativo-com-papelao-013

artesanato-criativo-com-papelao-005

artesanato-criativo-com-papelao-011

artesanato-criativo-com-papelao-006

artesanato-criativo-com-papelao-016

artesanato-criativo-com-papelao-009

artesanato-criativo-com-papelao-015

artesanato-criativo-com-papelao-007

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Reciclagem: http://www.reciclagemnomeioambiente.com.br, Como fazer em casa: http://www.comofazeremcasa.net, Amarna Artesanato: http://amarnaartesanatoeimagens.blogspot.com.br, Artesanato passo a passo: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br, Penny Wize: http://pennywize.co, Wonderful DIY: http://wonderfuldiy.com, Big Tudo Artesanato: http://www.bigtudoartesanato.com.br, Pinterest: https://br.pinterest.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top