Novidades
Capa » 2018 » abril

Arquivos Mensais: abril 2018

Dicas de artesanato com moedas antigas

Muita gente tem em casa moedas antigas, que muitas vezes foram deixadas por aquele tio que colecionava na juventude, ou pelos avós que sempre guardavam alguma, e que ficaram ali esquecidas em uma gavetinha do armário. Algumas destas moedas podem ser vendidas para outros colecionadores, por um bom preço, enquanto a grande maioria acaba não tendo muita valia no mercado. ... Leia Mais »

Ideias criativas com pneus

O artesanato com pneus é uma ótima opção para reciclagem deste material, que ao ser jogado fora indevidamente, pode causar muitos danos ao meio ambiente. Com estes pneus velhos podem ser feitos inúmeros trabalhos artesanais, que já se tornaram populares na decoração de casa, em peças charmosas e bem criativas. Por isso hoje viemos lhes mostrar outras ideias criativas de ... Leia Mais »

Dicas de artesanato com argolas

Uma das coisas mais gostosas desta área é esta enorme variedade de materiais que podem ser usados na criação de trabalhos artesanais, que muitas vezes são bem simples, e nem ao menos nos damos conta de seu uso. Hoje como exemplo viemos lhes falar do artesanato com argolas, que são peças simples e fáceis de usar, e podem ser trabalhadas ... Leia Mais »

Como fazer um porta toalhas artesanal

Ter em casa um porta toalhas artesanal é uma ótima opção para quem quer deixar as toalhas sempre bem organizadas, seja no banheiro, no quarto ou em outros ambientes pela casa. Este porta toalhas pode ser feito com o uso de inúmeros materiais, em modelos bem variados, que vão se encaixar perfeitamente em qualquer cantinho disponível para seu uso. Para ... Leia Mais »

DIY – Aprenda a fazer tapete amarradinho artesanal

Os tapetes são peças muito práticas para usar na decoração de casa, pois podem ser colocados em praticamente todos os ambientes, de uma maneira charmosa e bem convidativa. Eles podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, de forma industrial ou artesanal, em formatos e tamanhos bem variados, que se adaptam em espaços amplos ou bem pequenos, de acordo ... Leia Mais »

Dicas de pintura artesanal com folhas naturais

A pintura artesanal é uma das formas mais gostosas de artesanato, que pode ser feita como um hobby muito relaxante, ou até mesmo como uma forma bem prática de ganhar dinheiro trabalhando em casa. Ela pode ser feita com o uso de inúmeras tintas, como a tinta acrílica, tinta spray ou esmalte a base d’água, que podem ser aplicados em ... Leia Mais »

Potes, latas e garrafas personalizadas com tinta lousa

A tinta lousa é uma ótima opção de pintura para quem gosta de deixar cada cantinho da casa mais charmoso, e também muito mais funcional. Ela é uma tinta vendida por diversas marcas, em cores mais claras ou mais escuras, e que podem ser aplicadas em diversas superfícies, como paredes, madeira, peças de MDF, móveis, e muito mais. Outra dica ... Leia Mais »

Artesanato criativo com luvas – Confira algumas dicas

Uma das coisas mais legais do artesanato é esta enorme variedade de materiais usados na montagem de trabalhos manuais, que podem ser feitos como um hobby em casa, ou até mesmo por quem deseja trabalhar na área e ter uma renda mensal com artesanato. Cada material tem seu charme ou seu uso, e o que mais gostamos aqui em nosso ... Leia Mais »

Potes porta velas artesanais – Aprenda a fazer o seu

As velas são itens bastante utilizados quando queremos deixar um ambiente com aquele visual diferenciado, que pode ser uma festa, uma comemoração ou até mesmo um local de casa para uma data especial. Mas para dar um realce ao brilho das velas aí na sua casa, uma boa opção é a montagem de um pote porta velas artesanal, que pode ... Leia Mais »

Ideias de molduras porta fotos artesanais

As molduras artesanais são peças que ajudam a realçar o visual de fotos e quadros em diversos ambientes, como em casa, no escritório, em locais públicos, ou em festas e eventos em geral. Estas molduras podem ser feitas de diversos materiais, que além de práticos ainda incentivam a reciclagem. Além disso, este trabalho artesanal permite que muitas famílias tenham uma ... Leia Mais »

Scroll To Top