Novidades
Capa » 2018 » outubro

Arquivos Mensais: outubro 2018

Objetos de decoração feitos com CD’s e DVD’s usados

Sabe aqueles CD’s e DVD’s velhos, em vez de jogá-los fora, que tal aproveitá-los para confeccionar alguns objetos de decoração. Além de reaproveitar os CD’s e DVD’s, você ainda vai preservar o meio ambiente não descartando-os. Esse tipo de artesanato com CD’s e DVD’s, pode ser elaborado em sala de aula, para que desde cedo as crianças tenham consciência de ... Leia Mais »

Decorar vasinhos de barro com renda

Sabe aqueles vasinhos de barro, ficam mais bonitos e elegantes quando damos um toque diferente, aplicando rendinha do lado de fora. Além de ficarem charmosos, o jardim vai ficar com uma decoração especial e delicada. Você pode deixar os vasinho na cor natural ou pinta-los, dos dois jeitos ficaram incríveis. É só preciso um vasinho de barro, uma renda de ... Leia Mais »

Enfeites de natal com retalhos de tecido – aprenda a fazer

O natal esta se aproximando, uma data universalmente especial, onde a  família e  amigos se reúnem fraternalmente, então não podemos esquecer que para festa ficar mais bonita, temos que ter um carinho especial para enfeitar e decorar o ambiente. Inclusive, podemos antecipadamente começar a elaborar alguns artesanatos natalinos que servirão de enfeite para a data, assim quando chegar a época, podemos ... Leia Mais »

Balcões e nichos embutidos para guardar todos objetos no banheiro

Com tantos produtos de beleza e higiene, é natural a dúvida no momento de escolher os móveis para seu banheiro e principalmente se o espaço dele for pequeno. Mas mesmo que tenha pouco espaço é possível imprimir seu estilo na hora de decorar. O nicho embutido é ideal para se locomover sem esbarrar em objetos, pois evita o uso de ... Leia Mais »

Reciclagem se transforma em artesanato para decoração da casa

Sabe aquilo que é lixo, mas na verdade pode ser reciclado, inclusive ser usado na decoração da casa. Muitas vezes com um pequeno investimento podemos transformar materiais que iriam pro lixo em verdadeiras obras de decoração e utilidade doméstica. As latinhas dos enlatados, podem se transformar em vasinhos de condimentos ou servir para plantar florzinhas, basta que o revistamos de ... Leia Mais »

Artesanato e decoração com galhos secos

Sabem aqueles galhos secos, que poderiam ser jogados no lixo ou queimados, agora podem virar objetos decorativos. Os galhos secos podem ser lindos objetos de enfeites, além de serem úteis e versáteis. Para iniciar um artesanato com galho seco, você pode começar tirando as rebarbas e pontas, como também pode pintar seu galho seco de uma cor bem vibrante ou ... Leia Mais »

Scroll To Top