Novidades
Capa » 2019 » fevereiro

Arquivos Mensais: fevereiro 2019

Fantasia de carnaval com reciclagem 2019

O que poderia ir para o lixo, pode virar uma fantasia bem legal para se divertir no carnaval 2019, além da praticidade, você não vai gastar quase nada. Porque o importante é a brincadeira de carnaval. Com criatividade tem como fazer fantasias que farão bastante sucesso nos bailinhos e nas ruas de blocos carnavalescos. Materiais reciclados que podem virar fantasia ... Leia Mais »

Forrar banco de madeira com tecido sem costura

Sabe aquele banco de madeira, tem estilo mas é comum, que tal dar uma repaginada nele, estive olhando na internet e vi uma maneira simples de encapar o assento com tecido sem fazer costura. Além do banco de madeira ficar bonito, ele acaba ficando confortável para sentar. E ainda no mercado existem uma variedade grande de tecidos que você pode ... Leia Mais »

Faça quadro para coleção tampinha de cerveja ou rolha de vinho

Hoje temos muitas decorações originais, uma delas são os quadros de tampinhas ou rolhas de vinho, e o mais legal você mesmo(a) poderá fazer. Ainda mais, se você gosta de sempre estar com os amigos para uma cerveja ou vinho, vai ter motivos para colecionar tampinhas ou rolhas de vinho e incrementar a decoração da sua casa ou apartamento. Dicas ... Leia Mais »

Tema de carnaval para festa de aniversário

Se você faz aniversário bem no feriadão do carnaval, que tal aproveitar o tema como inspiração e fazer uma festa que não deixa a desejar aos foliões de plantão. As cores influenciam muito para que o ambiente fique festivo, dentre essas cores podemos agregar o roxo, amarelo, verde, dourado e outros. As máscaras de carnaval e bexigas podem completar a ... Leia Mais »

Scroll To Top