Novidades
Capa » 2019 » março

Arquivos Mensais: março 2019

Decoração e artesanato de Páscoa nas escolas

A páscoa para criançada tanto em casa, como nas escolas, é motivo de comemoração e alegria principalmente por ganharem chocolates. Nas escolas as atividades se voltam para brincadeiras, colorir e fazer coelhinhos, e um ponto forte também para data é a decoração das salas de aula, como também em outros espaços da escola. Na decoração de páscoa, além de murais, ... Leia Mais »

Cama de cães e gatos com materiais recicláveis

Hoje vamos falar daquele animal parceiro leal e amigo que temos em casa que já se tornou um membro da família ( cão ou gato). Não há nada mais gostoso que chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e encontrar seu “melhor amigo” pra te oferecer aquele carinho incondicional. Por isso estamos aqui para dar dicas de ... Leia Mais »

Decoração de festas com papel crepom

Se você de gosta de economizar e se liga em bom gosto para decorar, esta no lugar certo. Aqui daremos super dicas de como montar uma linda decoração usando papel crepom. Ganhando cada vez mais espaço no mercado por seu destaque em criações o papel crepom além de deixar sua festa com um toque original, tem um baixo custo o ... Leia Mais »

Lembrancinhas de chocolate para Páscoa 2019

As lembrancinhas de Páscoa alegra tanto crianças como adultos, e elas podem ser distribuídas tanto em casa, como em escolas, trabalho e igrejas. Os materiais que são utilizados para confeccioná-las são de papel, EVA, materiais recicláveis, chocolate e outros alimentos comestíveis. Para aplicar os símbolos de páscoa na decoração vamos conhecê-los: 1- Ovo representa a ressureição, vida nova que se ... Leia Mais »

Ideias de reciclagem para trabalho escolares

O ano letivo começa e logo inicia os trabalhos escolares. Claro que você sabe a importância de ajudar nosso planeta, por isso estamos aqui para dar algumas dicas de trabalhos escolares que podem ser elaborados pela turminha usando e abusando da criatividade por meios de materiais recicláveis, fazendo nossa imaginação criar asas. Antes de mandar para o lixo aquela garrafa ... Leia Mais »

11 Ideias de Decoração de Páscoa com materiais recicláveis

Páscoa chegando e como toda data comemorativa, é hora de reunir a família e amigos, neste momento nada mais aconchegante que uma casa decorada com o tema da ocasião. Mas pensando em decoração, logo pensamos em gastar dinheiro certo? Errado… Aqui daremos dicas simples para você deixar sua casa (ou ambiente da sua escolha) muito mais elegante, usando materiais recicláveis, ... Leia Mais »

Scroll To Top