Novidades
Capa » 2015 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2015

Reciclando pneus usados – 16 modelos bem interessantes

A reciclagem é um dos temas que mais buscamos em nosso portal, pois proporciona a todos um mundo melhor, e que pode ser conquistado através de pequenos gestos do dia a dia. E um dos materiais que oferecem uma boa oportunidade para reciclagem são os pneus usados, que podem ser usados de maneira artesanal, com a produção de puffs, vasos ... Leia Mais »

Receita de doce de leite de micro-ondas

O doce de leite é um doce fabricado através da fervura do leite com açúcar, ou mesmo quando se cozinha uma lata de leite condensado, e que é muito apreciado em praticamente toda América Latina, e em especial aqui no Brasil. Ele pode ser consumido na forma pastosa, que é servida ao natural ou como recheio de bolos, churros e ... Leia Mais »

Como fazer uma caixa organizadora multiuso

Manter tudo organizado dentro de casa nem sempre é uma tarefa fácil, pois com a correria do dia a dia acabamos deixando muitos objetos, como papéis, revistinhas ou mesmo os brinquedos da criançada perdidos em algum canto. Felizmente nos últimos anos surgiram no mercado as caixas organizadoras, que são encontradas em lojas por todo país, e que ajudam a manter ... Leia Mais »

Bolsa de retalhos artesanal – Saiba como fazer

Reaproveitar retalhos de tecido para fazer inúmeros trabalhos artesanais é uma forma de arte conhecida popularmente como patchwork, e que vem fazendo muito sucesso no mundo do artesanato. Através do uso de retalhos é possível personalizar diversos trabalhos artesanais, como caixas em MDF e quadros lindos para enfeitar a casa, e também é possível criar lindas peças apenas com o ... Leia Mais »

Scroll To Top