Novidades
Capa » 2020 » maio

Arquivos Mensais: maio 2020

Mistura de limpeza caseira poderosa

Para facilitar a limpeza da casa, existem algumas misturinhas caseiras que poderão ajudar muito. Para fazê-las utilizaremos produtos que com certeza vocês tem em casa. Essas misturas a qual estou falando que irão ajudar vocês na limpeza da casa, eu fiz e comprovei que são muito eficientes. Digo mais, tem produtos de supermercado que além de serem caros, não tem ... Leia Mais »

Pintura em sabonete

A pintura é uma arte que nos faz ativar a criatividade, além de ser muito bonita e retratar desde paisagens, flores e muito mais. A pintura em sabonete é bem fácil de ser feita, e os materiais utilizados encontramos em qualquer lugar. E melhor, o custo e tempo de produção são baixos. Os sabonetes com pintura além de poderem ser usados, enfeitam ... Leia Mais »

Como limpar e desengordurar o fogão

Neste post temos algumas dicas para limpar fogão, a cozinha dentro de uma casa apresenta uma maior dificuldade durante uma faxina, é onde encontramos uma grande quantidade de resíduos de alimentos, gorduras e outros produtos de difícil remoção. São sujeiras que ficam impregnadas nas paredes, pisos, azulejos, tetos e principalmente nos eletrodomésticos. Desses, o fogão é o mais afetado e difícil de ser ... Leia Mais »

Scroll To Top