Novidades
Capa » 2020 » março

Arquivos Mensais: março 2020

Artesanato com gravatas usadas

Sabe aquelas gravatas que não estão mais em uso, que tal juntar algumas doadas por amigos e familiares e investir num artesanato, que além de decorar por serem com estampas muito coloridas, são versáteis. A colcha abaixo vai dar uma idéia de quantas possibilidades e inspiração tem o uso de materiais como é o caso da gravata, em se transformar ... Leia Mais »

Como fazer uma Horta Vertical com Garrafa Pet Irrigação Automática

Pensando na sustentabilidade, na economia e em ter um alimento fresco e sem agrotóxico, que tal fazer uma horta suspensa. Toda casa sempre tem um cantinho que não é utilizado. Principalmente quem mora em casa que não tem nem um pedacinho de chão de terra ou mesmo em apartamento. Primeiramente temos que adquirir os materiais abaixo para fazer uma Horta ... Leia Mais »

Decorar a casa com estampas tropicais.

Moramos num pais tropical, bonito por natureza e em questão de decoração as estampas tropicais nunca saem de moda, além de serem lindas dão muita vivacidade ao ambiente. Para estampas temos folhas de coqueiro, palmeiras, bananeiras. As frutas tropicais como é o caso do abacaxis é um item muito usado na decoração. Por outro lado também temos as aves exóticas, ... Leia Mais »

Scroll To Top