Novidades
Capa » 2019 » maio

Arquivos Mensais: maio 2019

Aprenda a descartar lixo eletrônico

Temos algumas dicas de como descartar objetos eletrônicos que já não se encontram mais em uso e com defeitos, como: celulares, lâmpadas fluorescentes, pilas, bateria de carro e outros produtos eletrônicos Com a tecnologia avançando cada vez mais, esses produtos se tornam obsoletos em um curto espaço de tempo. Ai surge a duvida, onde podemos descartá-los já que eles podem ... Leia Mais »

Presentes criativos para dia dos namorados

O dia dos namorados esta chegando e os apaixonados já estão pensando como presentear a pessoa amada neste dia tão especial. Que tal você mesma fazer o presente ou quem sabe fazer para vender, é um bom empreendimento para ganhar nesta datas comemorativas. Para se inspirar num presente cheio de carinho e personalidade temos algumas dicas abaixo: 1.Álbum de fotos ... Leia Mais »

Adesivo decorativo para porta

Uma casa precisa estar dentro do possível, bonita e aconchegante para nos sentirmos bem dentro dela, mas não deve confundir beleza com excesso de objetos. Quando existe excesso o visual que é transmitido é de casa entupida, além do trabalho que se tem de manter a limpeza do local. Evitar de acumular enfeites e objetos essa é a dica! Atualmente ... Leia Mais »

Pássaros na decoração

Os pássaros podem fazer parte de sua decoração, ficam lindos, pois representam símbolo de liberdade, alegria, afeto e união. Destacam como objetos e adornos, usados como acessórios, em tecidos,quadros e utilitários, conferem charme e sofisticação na decoração do lar, como também um visual de boa energia. Existem algumas espécies que são mais retratadas na decoração, lembrando que eles não passaram ... Leia Mais »

Diferentes tipos de azeite

O azeite é considerado de grande benefício para saúde, ele é milenar. Produzido pelo processamento de azeitonas , um alimento rico em vitamina E, além de ser uma gordura super saudável, ele é comercializado em 3 versões, azeite oliva comum, azeite virgem e azeite extra virgem ( a diferença esta na acidez e no seu processamento) Receitas e pratos combinam ... Leia Mais »

Tipos de plantas para varandas de apartamento

Se você mora em apartamento e gosta de zelar pela boa aparência dos ambientes, não pode esquecer da varanda, nela você poderá ter um contato com plantas e ornamentos e assim conviver com um espaço que te faz sentir um pouquinho da natureza no conforto de seu lar Nas grandes cidades onde a presença de plantas se torna cada vez ... Leia Mais »

Scroll To Top