Novidades
Capa » Datas Especiais » Presentes criativos para dia dos namorados

Presentes criativos para dia dos namorados

Ideias cheias de carinho para você presentear o amor de sua vida.

O dia dos namorados esta chegando e os apaixonados já estão pensando como presentear a pessoa amada neste dia tão especial. Que tal você mesma fazer o presente ou quem sabe fazer para vender, é um bom empreendimento para ganhar nesta datas comemorativas.

Para se inspirar num presente cheio de carinho e personalidade temos algumas dicas abaixo:

1.Álbum de fotos

Que tal montar um álbum romântico ou divertido do que vocês viveram juntos, com encadernação feita por você, incluindo recortes e letras de maneira manual ou com cortador.

A impressão das fotos podem ser feitas em lojas físicas ou se for uma quantidade grande em sites especializados e de confiança.

2.Livros artísticos

Os livros artísticos podem ser baseado em sua história de amor com a pessoa amada, como conheceram, o primeiro beijo e outros detalhes. Nesse livro você pode colocar imagens, fotos, frases, enfim a idéia é contar os momentos compartilhados juntos, a capa também pode ser artesanal , além de ficar bonita, ela fica personalizada.

Outra idéia é fazer um livrinho de “10 coisas que gosto em você” , além de ser criativo, vai agradar a pessoa amada, pois mostra todo o interesse que demonstra por ela,  observando os detalhes de sua personalidade que admira.

3.Lettering (arte de desenhar letras)

Com essa técnica você pode fazer vários quadrinhos com trechos de músicas que gostam, livros que leram, expressões engraçadas que só o casal entende (todos tem uma piada interna). Se não quiser investir em quadrinhos, pode com essa técnica fazer um cartão bem bonito, a intenção é que realmente vale e principalmente a mensagem que quer passar.

4.Luminárias criativas

Você pode fazer luminária com materiais recicláveis ou mesmo decorar copo transparente com dizeres ou foto, e colocar aquelas velinhas de réchaud, ficam lindas, criativas e dependo da luminária ainda pode presentear como lembrança para o amor de sua vida.

5.Jogo criativo

Você pode colocar perguntas em forma de cartas tipo baralho, e ter 02 dados com cores distintas, uma cor é a sua e a outra é a dele, conforme jogar e sair a cor, a pessoa escolhe uma carta e faz a pergunta que consta nela, idéias de perguntas abaixo:

Fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top