Novidades
Capa » 2019 » agosto

Arquivos Mensais: agosto 2019

Reutilizar meias velhas e sem pares

A meia-calça apesar de fazer parte do acessório feminino, elas são frágeis e geralmente desfiam ou rasgam com muita facilidade. Mas como tudo pode ser reciclado, não será diferente em relação a essa peça. Temos algumas dicas para reaproveitar a meia-calça em vez de desfazer dela. 1. Faça amarradores de cabelo Elas cortadas em tirinhas vão render dezenas de amarradores, ... Leia Mais »

Restaurar cadeira de madeira

Sabe aquela cadeira de madeira que pelo tempo esta desgastada, mas ainda a madeira esta em boas condições, ou mesmo uma cadeira que pertenceu alguém querido e você quer restaurá-la, ou aquela cadeira antiga com detalhes que não existe mais, que tal dar uma repaginada nela. O que vai precisar para iniciar o trabalho: -Lixa -trincha -luvas -Probex aquoso 1)Para ... Leia Mais »

Acampar e ainda ser sustentável

O contato com a natureza leva algumas pessoas a acamparem. Mas o que poucas pessoas sabem, é que dá para acampar e ainda ser sustentável Prefira lugares onde outros já acamparam antes, ai você evita estragos na natureza ao redor. Procure ficar próximo de fontes de água, assim você gasta menos ao não acumular galões e garrafas de plástico. Ao ... Leia Mais »

Brinquedos feitos de reciclagem

Infância sem brinquedos e brincadeiras não é infância. Como tudo esta caro e isto inclui brinquedos de crianças, existe uma alternativa que além de viável pode ser prazerosa na realização. Que tal junto com os filhos, criar brinquedos a partir do que iria ser jogado no lixo, além de ser uma economia, é divertido sentar com as crianças e a ... Leia Mais »

Porta retrato artesanal

O artesanato é uma arte que além de ajudar o desenvolvimento de habilidades específicas, ele pode ser considerado uma espécie de terapia ocupacional para quem tem essa arte como rotina. Criar, produzir ou inventar! Desenvolve o potencial e a criatividade. Além do que, você pode comercializar os itens, quem sabe não vira sua renda extra! O porta-retrato artesanal pode ser ... Leia Mais »

Scroll To Top