Novidades
Capa » 2018 » novembro

Arquivos Mensais: novembro 2018

Como montar presépio de natal

No mês de novembro as lojas já tem muitos enfeites de natal, mas vocês sabiam que o início do advento, segundo a liturgia católica, se inicia no quarto domingo antes do Natal, sendo assim é nesse momento que a arvore deveria ser montada. Símbolos do Natal e seus significados Aqui destacamos os significados de cada símbolo do Natal: Árvore – significa ... Leia Mais »

Receitas simples para engomar tecido

Se você faz artesanato para vender ou para uso próprio, tem que saber como engomar tecido. As peças engomadas trazem requinte e ficam muito bonitas em qualquer ambiente. Existem três técnicas para engomar tecidos, que vamos compartilhar com vocês, dentre elas estão a cola branca, termolina leitosa e amido de milho Como engomar tecido – A primeira dica vamos utilizar ... Leia Mais »

Arvore de natal com galhos secos

O natal de 2018 esta próximo, e as pessoas já estão enfeitando suas casas. No comércio, existem muitas opções de enfeites e dentre eles, estão as arvores de Natal. Para que a decoração fique diferente e com um aspecto inusitado, que tal fazer uma arvore de natal com galhos secos. Um galho de arvore que é bem resistente é o ... Leia Mais »

5 passos para ser bem humorado

Viver emburrado, brigando com Deus e o mundo, já faz parte da rotina de muita gente. Alguns já acordam pela manhã de mal com o espelho, na grande maioria das vezes sem motivo aparente. Em determinados dias, parece que a coisa se agrava, tornando a pessoa simplesmente insuportável, com uma grande nuvem negra sobre a cabeça. A vida, levada dessa ... Leia Mais »

Como cuidar e conservar camurça e chamois

Em primeiro lugar procure escolher as peças que não soltam tintas. Faça o teste do provador: pegue a peça escolhida e esfregue em sua pele e veja se ela não deixou marca de tinta. As cores mais fortes apresentam o problema com mais frequência. Embora a tecnologia hoje esteja bem avançada para fixar a anilina no couro, as cores mais ... Leia Mais »

Artesanato de Natal para vender

A época do final de ano, principalmente o Natal é um excelente momento para aumentar os seus rendimentos. E estamos aqui para dar umas dicas fáceis de artesanato de natal, para que você faça em casa e lucre com os mesmos. Não é necessário que saiba fazer artesanato, existem várias dicas de tutoriais na internet, que ensina passo a passo ... Leia Mais »

Scroll To Top