Novidades
Capa » 2018 » setembro

Arquivos Mensais: setembro 2018

Porta objetos com caixa de leite – Saiba como fazer

Montar um porta objetos com caixa de leite é uma ótima alternativa para quem deseja reciclar este material, que todos temos em casa, e que pode ser transformado em um objeto útil e prático, evitando deste modo seu desperdício no meio ambiente. E com as caixas de leite vocês podem criar práticos porta trecos, que vão ajudar a deixar itens ... Leia Mais »

Como fazer anjo artesanal decorativo – Confira as ideias

O anjo artesanal decorativo é uma peça muito popular, que pode ser usada para enfeitar festas e eventos em geral, já que tem como simbologia a pureza e a simplicidade de cada ocasião. Estes anjos artesanais podem ser feitos com o uso de inúmeros materiais, dentre eles tecido, sisal ou papel, em modelos bem charmosos, e que encantam pelo seu ... Leia Mais »

Dicas criativas de arte com casca de ovo – Confira os modelos

O artesanato com cascas de ovo é uma forma bem criativa de fazer arte em casa, que é muito incentivada ainda na infância, principalmente nas aulas de educação artística, que são tão gostosas e incentivadoras. Com estas cascas dá para criar inúmeros trabalhos artesanais, como mosaicos e personalizações, que ficam charmosas e também muito criativas. Pensando nisto, hoje viemos lhes ... Leia Mais »

Ideias artesanais de trabalhos com pompom

O pompom é uma bolinha felpuda montada através da união de uma bolinha de lã, que pode ser feita de várias cores e tamanhos, mantendo sua característica macia aconchegante. E seu uso é indicado para criar, ou personalizar inúmeros modelos de trabalhos artesanais, que são bem simples e fáceis de fazer, e vão deixar sua casa com um visual encantador. ... Leia Mais »

Reciclagem artesanal com paletes – Confira estas ideias

Fazer reciclagem artesanal com paletes é uma ótima alternativa para transformar este material tão popular da atualidade, em peças úteis e práticas para ter em casa. Com estes paletes podem ser criadas peças variadas, como móveis, painéis, jardins verticais, peças decorativas, etc., que encantam pelo seu charme e também visual mais rebuscado, que tem se tornado tão popular nos dias ... Leia Mais »

Scroll To Top