Novidades
Capa » Artesanato » Ideias artesanais de trabalhos com pompom

Ideias artesanais de trabalhos com pompom

Conheça alguns trabalhos artesanais que podem ser feitos com pompons, uma bolinha felpuda muito prática de montar, e que vai se tornar muito popular.

O pompom é uma bolinha felpuda montada através da união de uma bolinha de lã, que pode ser feita de várias cores e tamanhos, mantendo sua característica macia aconchegante.

E seu uso é indicado para criar, ou personalizar inúmeros modelos de trabalhos artesanais, que são bem simples e fáceis de fazer, e vão deixar sua casa com um visual encantador.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas ideias artesanais de trabalhos com pompom, que podem ser feitos aí na sua casa, de maneira prática e muito criativa. Vamos conferir:

Ideias artesanais de trabalhos com pompom

Como dissemos acima, o pompom é uma bolinha bem prática de montar, que pode ser feita a partir da união de uma bolinha de linhas emaranhadas, que depois podem ter suas pontas recortadas, para formar a parte felpuda do artesanato.

Depois de montadas, as bolinhas de pompom podem ser unidas em diversos trabalhos artesanais, como molduras, chaveiros, enfeites, bijuterias, cortinas, dentre outros, que são charmosos e ao mesmo tempo bem criativos.

E para aprender como montar um lindo pompom artesanal aí na sua casa basta conferir as dicas deste vídeo tutorial, da artesã Tatiana Müller, que ensina o passo a passo para montagem dos pompons, e mostra alguns trabalhos bem criativos:

O legal é que vocês podem criar seus pompons de várias cores e modelos, que podem ser usados em inúmeros e criativos trabalhos artesanais aí na sua casa.

Imagens de trabalhos artesanais com pompons

E para lhes ajudar ainda mais, confiram abaixo mais algumas imagens que mostram outros trabalhos artesanais que podem ser feitos com o uso de pompons aí na sua casa:

Imagens ilustrativas da internet e dos portais: Pedaço de sonho: http://www.pedacodesonho.com.br, Elo7: https://www.elo7.com.br, Revista Zap em casa: https://revista.zapimoveis.com.br, Do sofá: http://dosofa.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top