Novidades
Capa » 2020 » junho

Arquivos Mensais: junho 2020

Jabuticabeira em vaso

A Jabuticabeira é uma planta de nosso pais, conhecida há mais de 400 anos. Uma árvore de porte médio que chega a atingir até 9 metros de altura dependendo da espécie. A jabuticabeira é uma planta que pode ser cultivada em jardins, quintais, pomares, como também em vasos ornamentais. Mas pra você poder saborear os seus frutos pode levar de 10 a ... Leia Mais »

Aspirador com filtro Hepa evita crises alérgicas

Na chegada da estação do outono, uma época do ano com temperaturas mais amenas e poucas chuvas em várias cidades pelo Brasil, em especial nas regiões sul e sudeste, aonde os termômetros registram temperaturas mais baixas. Nesta época muitas pessoas que sofrem com alergias e problemas respiratórios acabam passando por episódios de crises de cansaço e falta de ar, que ... Leia Mais »

DIY Caixote de feira de plástico na decoração

O artesanato e reciclagem estão em alta e o caixote de feira se destaca bastante pelo tipo de material, por ser bastante versátil e reaproveitável, pois além de um custo baixo, com ele se consegue fazer vários objetos úteis e decorativo. Temos vistos muitos objetos feitos a partir de caixotes de madeira, mas o caixote de plástico por ter cores ... Leia Mais »

Mascara caseira para o rosto e para olheiras

Existem muitos produtos comercializados e destinado a hidratação da pele do rosto e para olheiras. Mas que tal, fazer sua própria receitinha com produtos que você tem em sua casa. Na realidade vamos precisar de apenas 3 ingredientes, que: são arroz, mel e iogurte. Quem já não ouviu falar da água de arroz que dizem que as asiáticas usam, e ... Leia Mais »

Scroll To Top