Novidades
Capa » 2020 » julho

Arquivos Mensais: julho 2020

Bancos feitos com cama velha

Sabe aquela cama velha que talvez tenha quebrado em algum lugar, não jogue fora, recicle e a transforme em um banco e outras utilidades. O melhor são camas de madeira, aquelas mais antigas, podendo ser cama de solteiro ou casal, as de MDF são mais fraquinhas e as de ferro precisaria de solda. Hoje temos ferramentas que nos ajudam e ... Leia Mais »

Efeito madeira envelhecida com café e cola (Betume Caseiro)

Já vi vídeos onde usa-se o betume com seladora para dar um efeito de madeira envelhecida em madeiras claras. Fica muito bonito, mas já é um trabalho mais profissional. Que tal fazer seu próprio betume para ter um efeito muito parecido. A mistura de cola com café faz um betume caseiro bem legal para aplicar em madeira clara 4 colheres ... Leia Mais »

Pátina em painel e outros objetos

A pátina cria uma aparência de envelhecimento. Moveis ficam lindos com a técnica de pintura em pátina Você mesmo pode fazer a técnica de pátina , e acrescentar muito na decoração da sua casa. A pátina pode ser aplicada em diversos móveis e objetos. Para iniciar uma pátina é pintar o móvel ou objeto de uma cor qualquer e seguindo essa cor de base ... Leia Mais »

Como usar tinta em spray

Hoje iremos dar algumas dicas de como pintar com tinta spray. Muitas pessoas reclamam que ao pintar a tinta escorre e não fica um trabalho bonito. Existem alguns segredinhos que vão deixar sua pintura perfeita: 1-Limpar bem a peça a ser pintada, não deverá ter nenhum resquício de sujeira. 2-Lixar se for preciso 3-Não aproximar muito o spray do objeto ... Leia Mais »

Cuidados com sapatos e tênis para evitar mau cheiro

Você sabia que cuidar corretamente dos seus sapatos e tênis, também é algo importante para a sua saúde? Isso porque sapatos e tênis que são guardados e lavados de forma errada podem acumular mau cheiro, que podem ser passados para os pés, gerando muito desconforto. Dessa forma, preparamos dicas especiais para você cuidar corretamente de seus sapatos e tênis e evitar ... Leia Mais »

Scroll To Top