Novidades
Capa » 2020 » outubro

Arquivos Mensais: outubro 2020

Como deixar sua cozinha livre de moscas e as gavetas livres de baratas e traças

Com o verão chegando, acabam aparecendo com maior frequência moscas, traças e baratas. As moscas geralmente gostam de estar na cozinha, o que é bem desagradável, porque se elas sentam nos alimentos, podem deixar ovos e esses podem trazer doenças. Sendo assim, temos duas dicas caseiras para afastar as moscas, baratas e traças principalmente da cozinha e armários de outros ... Leia Mais »

Artesanatos feitos com corda

O que vemos no artesanato com corda são geralmente vasos, eles dão vivacidade e realçam a beleza das flores. Mas existem inúmeros artesanatos que podemos fazer com este material tão fácil de encontrar e barato. Qualquer peça que for encapada com corda fica simples, rústica, mas ao mesmo tempo bonita e com destaque. Além de vasos, podemos ter luminárias de ... Leia Mais »

Artesanato com portas e janelas usadas

Sabe aquelas sobras de construção de materiais, neste caso estou falando de janelas e portas, não deixe que vá para o lixo. Existem inúmeras maneiras de reaproveitar na decoração de sua casa. Com uma porta antiga e o trabalho de um vidraceiro, você terá um espelho único e incrível. Se tiver várias folhas de porta, elas poderão virar um biombo ... Leia Mais »

DIY como decorar garrafa de vidro com filtro de café

Vocês já devem ter visto algumas técnicas que aplicam filtro de café usado, em paredes, móveis, biombos, arranjo de flores, abajures e outros. Hoje a dica para utilizar o filtro usado de café é encapar garrafa de vidros vazias. Artesanato com filtro de café usado em garrafas vazias, é usado para dar um ar envelhecido com aspecto de couro e ... Leia Mais »

Técnica Tie Dye, o que é e como fazer

Já ouviram falar em uma técnica de pintura de camiseta, chamada Tie Dye, ela além de ser aplicada em camiseta geralmente branca, pode ser aplicada também em qualquer tipo de tecido: almofadas, lençóis, lenços e outros. Tie dye uma técnica que usa um processo de tingimento de tecidos feito com corantes e para obter os desenhos e estampas, o tecido ... Leia Mais »

Scroll To Top