Novidades
Capa » 2021 » janeiro

Arquivos Mensais: janeiro 2021

Como montar um jardim suspenso

Primeiramente vamos entender o que é um jardim suspenso, apesar do próprio nome já nos dar uma ideia. O jardim suspenso contempla uma vegetação que você pode utilizar em vasos presos à algum suporte, ou mesmo fixar no teto. O jardim suspenso trás muitas vantagens, como por exemplo, tem alguns que possui um sistema de irrigação automatizado, facilitando e dispensando ... Leia Mais »

DIY: Monte uma fonte de água decorativa

Que tal fazer a sua própria fonte de água decorativa. Os materiais utilizados a principio é um recipiente de cerâmico ou outro material, mas que tenha profundidade, para poder mergulhar a bomba. Caso opte por um recipiente de cerâmica, ele geralmente vem ao natural, se quiser pintar tem que ser tinta acrílica, e dentro impermeabilizar com uma tinta betuminosa, para ... Leia Mais »

DIY – Transformar assadeira velha em bandeja

Sabe aquela forma enferrujada que você não utiliza mais, você pode transforma-la através do artesanato, em uma peça útil e decorativa. Primeiramente, aplicar um prime com o auxilio de um pedacinho de bucha de cozinha, dando batidinhas na parte interna e externa da forma, fazer isso na forma inteira, após secar aplicar duas demãos de tinta acrílica branca. Escolha um ... Leia Mais »

Como fazer uma base reforçada para maquete

A base de uma maquete pode ser feita de papel holler, fica mais leve e facilita colar arvores, piscina e outros elementos. Primeiro passo para fazer a base, é definir o tamanho da área que você vai precisar para construção de sua maquete. A medida que foi usada para fazer as laterais da bandeja é a largura de uma régua, ... Leia Mais »

Scroll To Top