Novidades
Capa » 2020 » fevereiro

Arquivos Mensais: fevereiro 2020

Arvores realísticas para maquetes com materiais recicláveis

Precisa de arvores para uma maquete ou trabalho escolar que tal trabalhar com material reciclável e de produção barata. Utilizar palitos de dentes ou de churrasco depende do tamanho da arvore, papeis coloridos de revistas, papelão para fazer a copa e tampinhas de garrafas ou potes para fazer o suporte da árvore. Para que a árvore fique com um aspecto ... Leia Mais »

Ideias para Reciclar e Reutilizar latas

Uma das embalagens que usamos bastante são as latas e na maioria das vezes o seu destino é o lixo, mas que tal dar um novo destino para elas. Sendo assim, vamos dar algumas opções abaixo e que são muito praticas: -Podemos usa-las como porta talheres, usando tinta para metal para dar uma cor, barbantes como adereço e muita criatividade. -Pintar ... Leia Mais »

Fantasia de carnaval para o casal

O ditado popular aqui no Brasil, diz que o ano só se inicia mesmo depois do carnaval. O carnaval se for bem brincado é uma festa que pode reunir a família. Nesse período são muitas cores, glitter, confetes, sem falar na oportunidade de usar aquela fantasia linda e criativa. Caso já tenha uma ideia de onde irá brincar o carnaval esse ... Leia Mais »

Scroll To Top