Novidades
Capa » 2020 » dezembro

Arquivos Mensais: dezembro 2020

Como fazer vela mosaico utilizando velas velhas e giz de cera para colorir.

Se você tem em casa aquelas velas que estão desbotadas, que tal reaproveitar elas, e transformar em novas velas. Dar uma vida mais longas as coisas que poderiam ser descartadas. Basta derreter elas com pedaços de giz de cera colorido, o processo é rápido e colore ao mesmo tempo. Colocar a vela derretida numa bandeja de isopor, aquelas que vem ... Leia Mais »

DIY Cestinhos feitos de feltro

Essa dica de organizador é feita com feltro ou carpete na espessura de 3mm, no total serão feitas duas caixinhas de feltro ou carpete, para serem penduradas num pedaço de madeira conforme a figura e medidas abaixo: Após montar duas caixinhas iguais de feltro ou carpete e fechar as laterais com agulha e linha mais grossa, tipo um fio encerado. ... Leia Mais »

Reaproveitar molduras de quadros

Caso tenha alguma moldura de quadro sobrando em sua casa, iremos dar algumas dicas e inspirações para reaproveita-las de maneira criativa. A primeira dica é fazer um porta correspondência, utilizando um tecido que combine com a cor da moldura, como o da foto abaixo. Outra dica para reaproveitar uma moldura é fazer uma bandeja decorativa, podendo usar tecido ou papel ... Leia Mais »

Potes de vidro tipo aquário, transformados em vasos estilosos.

Na primeira ideia iremos utilizar, pote de vidro aquário transparente, vendido em lojas de multi-coisas e que é bem baratinho. Vamos também precisar de uma cartela de pérolas adesivas e tinta spray multiuso na cor branca. O resultado esta abaixo. Vocês também podem usar formatos diferentes de pote de vidro, e utilizar formas geométricas como base dentro deles, e ir ... Leia Mais »

DIY Como fazer um cabideiro criativo

Para fazer um cabideiro você não vai necessitar de muita coisa, um pedaço de madeira, podendo deixar ela em estado cru ou pintar de branco, se a sua opção for a segunda, basta ter um pincel e um pouco de tinta PVA branco, dar duas demãos de preferência. Deixar secar bem. Uma opção é utilizar uma fita crepe para demarcar ... Leia Mais »

Scroll To Top