Novidades
Capa » Artesanato » Reaproveitar molduras de quadros

Reaproveitar molduras de quadros

Caso tenha alguma moldura de quadro sobrando em sua casa, iremos dar algumas dicas e inspirações para reaproveita-las de maneira criativa.

A primeira dica é fazer um porta correspondência, utilizando um tecido que combine com a cor da moldura, como o da foto abaixo.

Outra dica para reaproveitar uma moldura é fazer uma bandeja decorativa, podendo usar tecido ou papel com estampa de seu gosto e que combine com o resto da decoração.

Moldura de quadro pode virar um lindo porta chave, funcional e decorativo. Basta adicionar no interior da moldura ganchos que servirão para pendurar as chaves

A moldura também pode virar um porta tolhas, vejam abaixo como fica interessante. E não precisa nada além de uma moldura bonita e um calço na moldura para deixá-la afastada da parede,

Se você tem várias fotos que precisa emoldurar, mas existe apenas uma moldura, veja esta solução, faça um mural, utilizando alguns fios e pregadores bem bonitinhos.

A moldura pode virar também um porta bijuterias, colando uma renda bem bonita na moldura e impermeabilizando com cola branca para ficar firme e aí então acondicionar seus brincos.

Existem outras inúmeras utilidades com molduras, coloque sua criatividade para trabalhar e mãos a obra.

  • Fotos ilustrativas da internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Scroll To Top