Novidades
Capa » 2020 » setembro

Arquivos Mensais: setembro 2020

Produto caseiro para limpar vaso sanitário encardido

Devido ao uso constante e as descargas, o vaso sanitário vai ficando meio encardido. Existe uma formula caseira que pode ajudar a tirar esse encardido. Basta que você misture 3 colheres de bicarbonato de sódio, 50 ml de multiuso, 1 frasquinho de água oxigenada volume 40, 1/2 tubo de pasta de dente. Visto que a pasta de dente é abrasiva ... Leia Mais »

Peças lindas artesanato com galhos secos e madeiras velhas

Existem inúmeras alternativas de artesanato para você utilizar materiais que vêm da natureza e desenvolver peças lindas. Não importa o tamanho e cor, todos podem virar arte se você usar a criatividade! E o melhor é que além desses pedaços de madeira e galhos secos você pode acrescentar outros materiais como potes de vidro, latas de alumínio, utensílios para cozinha ... Leia Mais »

Artesanatos para ganhar dinheiro e presentear

Hoje iremos falar sobre as tendências de artesanato atual, são idéias que você pode agregar caso já faça para você mesma ou para venda, ou mesmo aquela pessoa que nunca fez, e quer aprender e ter uma atividade extra. FAIXAS, LAÇOS E TIARAS 1)Um dos artesanatos que estão sempre no topo são as tiaras, faixas e laços infantis. Qual menina ... Leia Mais »

Técnica japonesa para restaurar peças quebradas

A técnica japonesa chamada kintsugi de restauração de cerâmica e porcelana, iniciada lá pelo século XVI, valoriza e preserva o que é antigo, desgastado ou objetos que tem um certo apego sentimental. Quando se emprega a técnica do kintsugi é destacado as rachaduras, a vida do objeto continua, ele não é descartado, porque rachou ou quebrou, é feito a reutilização ... Leia Mais »

Scroll To Top